Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Recorde

Paraná tem mais 36 óbitos e 1536 casos confirmados de Covid-19

Redação Bonde com AEN
30 jun 2020 às 13:16
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Paraná registrou nesta terça-feira (30) 1.536 novas confirmações e 36 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. Conforme a Sesa (A Secretaria de Estado da Saúde) divulgou, o Estado soma 22.623 casos e 636 óbitos em decorrência da doença. Há ajustes de municípios de residência e exclusão de casos já confirmados.

Óbitos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os 36 pacientes que faleceram estavam internados. São 11 mulheres e 25 homens, com idades de 19 a 93 anos. Os óbitos ocorreram de 9 a 30 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Imagem de destaque
Preocupante

Governo adia campanha de vacinação da Covid após atraso na compra de doses

Imagem de destaque
Vigilância Sanitária

Entenda o que é a Anvisa, agência que regula remédios, vacinas e comida


Seis residiam em Curitiba, quatro em Colombo, três em Londrina e em três Toledo. Dois em: Campo Largo, Cascavel, Francisco Beltrão e Maringá. E um residente de cada um dos seguintes municípios: Apucarana, Arapongas, Arapoti, Bela Vista do Paraíso, Califórnia, Clevelândia, Foz do Jordão, Renascença, Santa Izabel do Oeste, Santo Antônio da Platina, São Jerônimo da Serra, São José dos Pinhais.

Publicidade



Internados


756 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje. 595 pacientes estão em leitos SUS - Sistema Único de Saúde (210 em UTI - Unidade de Terapia Intensiva - e 385 em leitos clínicos/enfermaria) e 161 em leitos da rede particular (61 em UTI e 100 em leitos clínicos/enfermaria).
Há outros 852 pacientes internados, 439 em leitos UTI e 413 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

Publicidade


Municípios


357 municípios paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Arapuã, Cambira, Itambé, Munhoz de Melo, Nova Tebas, Ourizona, São Jerônima da Serra registraram casos pela primeira vez. Em 141 municípios há óbitos pela doença.

Publicidade


Fora do Paraná


O monitoramento da Sesa registra 254 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.

Publicidade


Alteração de municípios


Um caso confirmado na data de 01/6 em Londrina foi transferido para São Jerônimo da Serra. Um caso confirmado na data de 23/6 em Almirante Tamandaré foi transferido para Arapoti. Um caso confirmado na data de 28/6 em Pinhais foi transferido para Jardim Alegre. Dois casos confirmados na data de 28/6 em Campo Magro foram transferidos para Campo Largo.

Exclusão por duplicidade: Um caso confirmado na data de 24/6 em Tapejara foi excluído por duplicidade de notificação. Um caso confirmado na data de 24/6 em Cianorte foi excluído por duplicidade de notificação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade