Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim estadual

Paraná tem mais 851 diagnósticos positivos e 17 óbitos pela Covid-19

Redação Bonde com AEN
25 jun 2020 às 15:38
- Ansa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Com 851 novas confirmações e 17 óbitos pela infecção causada pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (25), o Paraná soma 17.618 casos e 526 mortos em decorrência da doença. Os dados são da Sesa (secretaria de estado da Saúde). Há ajustes de municípios de residência e exclusão por duplicidade de casos já confirmados.

Óbitos

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A secretaria estadual informa a morte de mais 17 pacientes, todos estavam internados. São cinco mulheres e 12 homens, com idades que variam de 45 a 87 anos. Os óbitos ocorreram de 13 a 25 de junho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024


Três residiam em São José dos Pinhais e três em Toledo. Dois em Cascavel, dois em Curitiba e dois em Londrina. E uma morte em cada um dos seguintes municípios: Araucária, Assaí, Mallet, Teixeira Soares, Umuarama.

Publicidade


Internados


535 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados. 425 pacientes estão em leitos SUS - Sistema Único de Saúde (180 em UTI - Unidade de Terapia Intensiva e 245 em leitos clínicos/enfermaria) e 110 em leitos da rede particular (42 em UTI e 68 em leitos clínicos/enfermaria).

Publicidade


Há outros 863 pacientes em leitos UTI e enfermaria que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.


Municípios

Publicidade


339 municípios paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Mercedes, Palmital, Ribeirão Claro e Sabáudia registraram casos pela primeira vez. Em 125 municípios há óbitos pela doença.


Fora do Paraná

Publicidade


O monitoramento da Sesa registra 203 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.


Ajustes

Publicidade


Um caso confirmado em 17/6 no Rio de Janeiro/RJ foi transferido para Londrina. Um caso confirmado em 22/6 em Campina Grande do Sul foi transferido para Belém/PA.


Um óbito na data de 24/6 em Campina Grande do Sul foi transferido para Caxias do Sul/RS. Um caso confirmado foi excluído por dupla notificação.

A Sesa reforça que os municípios têm critérios diferentes de confirmação de casos e por isso pode ocorrer divergência de número de pacientes. A Secretaria informa, ainda, que os dados são consolidados na gestão estadual, mas os municípios encaminham as informações para as regionais que repassam para a Sesa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade