Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Vacinação

Parte das novas vacinas contra a Covid-19 chega ao Paraná já nesta quinta

Redação Bonde com AEN
17 jun 2021 às 08:16

Compartilhar notícia

Pixabay
siga o Bonde no Google News!


O Paraná receberá entre esta quinta-feira (17) e sexta-feira (18) mais 234.510 imunizantes contra a Covid-19, o que dará continuidade ao Plano Estadual de Vacinação contra a Covid-19. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, as doses serão destinadas aos grupos prioritários e população em geral acima de 40 anos.

A primeira parte chega já no começo da noite desta quinta. Segundo o cronograma do Ministério da Saúde, as 143.910 doses do imunizante Comirnaty, produzido pela Pfizer/BioNtech, estarão no voo LA-4793, que pousa no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, às 19h05.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As 90.600 doses da Coronavac/Butantan, parte de um lote de 1,8 milhão de doses distribuído a todo o País, chegarão ao Paraná na manhã de sexta-feira (18), às 10h05 (voo G3 1120). As duas remessas fazem parte da 25ª pauta de distribuição do governo federal.


A dinâmica será a mesma adotada desde o começo da pandemia. As vacinas serão levadas para o Cemepar (Centro de Medicamentos do Paraná), onde serão armazenadas, cadastradas e separadas, de maneira proporcional, para todos os 399 municípios das 22 Regionais de Saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter


VACINÔMETRO
– O Paraná vacinou até o final desta quarta-feira (16) 3.466.304 pessoas com a primeira dose e 1.272.993 com as duas. É o sexto que mais imunizou no País em números absolutos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas