Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publieditorial

Pharmadelle leva novo conceito de loja para a Gleba Palhano

Publieditorial
05 out 2018 às 19:54
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Ainda na adolescência, Daianny Sussai tomou gosto pela Química. Participou de projeto extra curricular e foi trabalhar com manipulação, entrando também no curso de Farmácia. Foi quando entendeu que poderia aliar a identidade com a Química e Biologia ao fato de poder ajudar as pessoas a se sentirem melhor em seu cotidiano.


Depois de vários anos trabalhando na área e com o marido Emerson Sussai , surgiu a ideia de terem um negócio juntos. E com alguns cursos de empreendedorismo, o casal Daianny F. Sussai e Emerson Sussai entendeu que a necessidade de cada pessoa de ter um produto individualizado e personalizado poderia se transformar em um negócio inovador em Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Daianny compreendeu a responsabilidade no meio social enquanto empresária e com apoio do marido, surgiu a Pharmadelle, farmácia de manipulação. Ela é farmacêutica, com pós em gestão de qualidade de produtos e serviços, e especialização em medicina complementar, com ênfase em nutrição funcional e terapia bio ortomolecular. Esta bagagem aliada ao feeling para negócios e experiência de Emerson, como auditor e consultor em Gestão da Qualidade ISO 9001 e Ambiental 14001, resultou em uma empresa inovadora, uma farmácia de manipulação bastante personalizada, que oferece uma série de produtos nutracêuticos e fitoterápicos, além de uma variada linha de cosméticos e florais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja alguns casos

Pênis falso, xixi do filho: malabarismos de atletas pra fugir de antidoping

Imagem de destaque
Saiba quais

Vacinação contra a dengue vai ser ampliada para mais 17 municípios da região de Apucarana

Imagem de destaque
Mitos e verdades

Chocolate Diet, light ou zero? Nutricionista ensina como escolher ovos de Páscoa

Imagem de destaque
Previne HIV

Falta de informação, estigma e acesso desigual limitam alcance da Prep


"A mulher tem essa força de trazer coisas novas, de poder ajudar a mudar a sociedade. O Emerson tem a visão de negócio, sendo o complemento ideal e forte para que tudo corra certo. Surgiu uma oportunidade e nós abraçamos e encaramos um novo projeto,", explica Daianny.

Publicidade


Divulgação
Divulgação


A primeira Pharmadelle surgiu na Avenida Bandeirantes (esquina com Mato Grosso) em 2015. E este ano o casal inaugurou mais uma unidade da Pharmadelle, no térreo do Palhano Square Garden, na Avenida Ayrton Senna.


Emerson lembra que o negócio é a união da experiência do casal. A idealização do nome e da cor foi realizado com muito cuidado e muito planejamento. "Muitas pessoas comentam que a Pharmadelle tem um nome forte e uma cor imponente", explica Emerson.

Publicidade


A nova Pharmadelle na Gleba Palhano é um conceito de loja-vitrine. Os proprietários entenderam a necessidade de se aproximarem dos clientes da área nobre da cidade em expansão. É um conceito novo de loja na região, desde a inovação, o layout da loja, até o atendimento.


Daianny lembra que a Pharmadelle preza pela personalização, buscando uma identificação do produto com o cliente. Tudo foi pensado em torno da individualidade de cada cliente, com diferencial nas embalagens, na apresentação dos produtos, autenticidade nas matérias-primas, além de um cuidado especial no atendimento.


"Hoje, a qualidade já é uma exigência do mercado. Por isso, os destaques estão no atendimento e na inovação, que garantem a sustentabilidade no negocio. A tendência mundial é atender a individualidade de cada um, cada pessoa tem um polimorfismo diferente, uma necessidade única, e dentro da farmácia de manipulação conseguimos atender isso. Nosso cliente sempre em primeiro lugar, respeito pelo bom tratamento, se importando e ajudando o cliente em tudo que precisa, desde uma simples informação ou atenção farmacêutica.


A Pharmadelle tem como filosofia a busca pela inovação, facilidade e praticidade para o cliente. Esta filosofia resulta em diferenciais nas embalagens, apresentação de novas formas farmacêuticas, novos dermocosméticos. Os clientes escolhem itens também pelo visual, proporcionar conforto e bem estar durante o tratamento ou na prevenção da saúde, através de detalhes que demonstrem  exclusividade, faz toda a diferença.


Divulgação
Divulgação

 
Serviço
Unidade 1
Av. Bandeirantes, 1061
Vila Ipiranga - Londrina-PR
Telefone: (43) 3347-7070
 
Unidade 2
Av. Ayrton Senna da Silva, 1055
Gleba Palhano - Londrina-PR
(43) 3343-7070


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade