Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Prazo de 5 dias

Plano de saúde: reclamações serão respondidas por email

Agência Estado
28 nov 2012 às 17:05

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) passou a enviar mensagem eletrônica aos beneficiários de planos de saúde que fizeram reclamações pelos seus canais de atendimento. Conforme o site da agência noticia nesta quarta-feira, o comunicado via e-mail está em operação desde a última segunda (26).

A ANS informa que o objetivo é acompanhar de perto a solução de conflitos entre operadoras e consumidores, além de dar maior agilidade à resolução do problema.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A partir da denúncia registrada pela ANS, a operadora de plano de saúde tem cinco dias para responder à notificação feita pela agência reguladora em busca da resposta à demanda do beneficiário.

Leia mais:

Imagem de destaque
5 milhões de doses até o fim do mês

Vacinas contra covid-19 serão enviadas aos estados até esta terça

Imagem de destaque
Boa notícia

Brasil mantém tendência de aumento de cobertura vacinal infantil, diz ministério

Imagem de destaque
Estudo

Famílias que ganham até R$ 1.200 por mês usam 82% dos recursos aplicados no SUS

Imagem de destaque
Novos focos

Novo plano para combater câncer de colo do útero tem foco em rastreio e vacina

A mensagem eletrônica da ANS será enviada para o endereço de e-mail cadastrado pelo beneficiário no momento de registro da reclamação. O beneficiário deverá preencher o formulário eletrônico disponível no link informado na mensagem para receber sua resposta.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo