Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

A partir de abril

Planos de saúde terão de cobrir vasectomia e laqueadura

Redação Bonde
10 jan 2008 às 17:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Quarenta e dois milhões de brasileiros podem se beneficiar, a partir do dia 2 de abril de 2008, com os novos serviços que os planos de saúde são obrigados a cobrir. As mudanças valem para todos os planos individuais e de grupo contratados a partir de 99.

De acordo com informações do Jornal Hoje, pelas novas regras os planos de saúde serão obrigados a oferecer cirurgias como vasectomia, laqueadura de trompas, videolaparoscopia e o chamado auto transplante de medula óssea. Também passam a ser cobertos pelos planos o fornecimento e colocação de Dispositivo Intra Uterino (DIU), mamografia digital e exames de DNA para tratamento de doenças genéticas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os segurados terão direito ainda a uma sessão por mês com psicólogos e até seis consultas por ano com terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos e nutricionistas.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas