Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Reabre na 3ª

Policlínica Municipal vai ser transferida para novo endereço

Redação Bonde com N.Com
09 mar 2020 às 10:23
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Policlínica Municipal Ana Ito estará em processo de mudança durante a segunda-feira (9) e pela manhã de terça-feira (10). Responsável pelos atendimentos com especialistas, mediante encaminhamento prévio iniciado nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde), o serviço ficará indisponível nesse período. O funcionamento retorna na terça-feira (10), às 14 horas, já no novo local, situado na rua Brasil, nº 1.032.

Atualmente, a Policlínica está localizada na rua Benjamin Constant, esquina com a avenida Duque de Caxias. A mudança será para um prédio com estrutura mais ampla e confortável para os servidores e usuários. A unidade oferece atendimento ao paciente com Alzheimer e pelas especialidades de cardiologia, dermatologia para hanseníase, endocrinologia, nefrologia infantil, pneumologia, incluindo asma e DPOC (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica), pediatria para TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) e hematologia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Só no último ano, a Policlínica Municipal de Londrina prestou mais de 11 mil consultas para essas especialidades médicas. Ali também são realizados os exames coleta Baar, que diagnostica a hanseníase, eletrocardiograma e espirometria, também conhecido como Prova de Função Pulmonar, e é desenvolvido o Programa do Leite para crianças com sensibilidade à lactose.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade