Pesquisar

Canais

Serviços

- Geraldo Bubniak/AEN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Braço pronto para a vacina?

População de 27 anos poderá se vacinar em Arapongas nesta sexta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
29 jul 2021 às 14:26
Continua depois da publicidade

Arapongas vacina a população de 27 anos ou mais nesta sexta-feira (30).

Continua depois da publicidade


CRONOGRAMA

Continua depois da publicidade


Quinta-feira: Serão vacinadas as pessoas com 28 anos completos no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 19h e no Cisam, apenas para as mulheres, das 9h às 16h. É necessário levar o cartão do SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.


Sexta-feira: Serão vacinadas as pessoas com 27 anos completos. no Espaço Cultural Milene (Feira da Lua), das 9h às 19h e no Cisam, apenas para as mulheres, das 9h às 16h. É necessário levar o cartão do SUS, CPF, documento com foto e comprovante de residência.

Continua depois da publicidade


2ª DOSE – As pessoas que completam o intervalo estipulado entre as doses também devem procurar os pontos de vacinação. Somente a segunda aplicação garante a completa imunização.


Grávidas ou puérperas que tomaram vacina AstraZeneca podem tomar segunda dose da Pfizer ou CoronaVac


A Secretaria de Saúde ressalta que a partir desta sexta-feira as gestantes que receberam a primeira dose da AstraZeneca contra a Covid-19 poderão completar o esquema vacinal com aplicação da Pfizer. Caso este imunizante não esteja disponível, deverá ser utilizada a Coronavac.


A segunda dose deverá ser administrada de acordo com o intervalo adotado para o imunizante utilizado na primeira dose. Todas as recomendações foram realizadas através de nota técnica emitida pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

O atendimento para gestantes e puérperas para a segunda dose acontece no Cisam, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.


Continue lendo