Pesquisar

Canais

Serviços

- Prefeitura de Cambé
Chegou a hora

População de 32 anos recebe primeira dose da vacina nesta quinta em Cambé

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
03 ago 2021 às 14:20
Continua depois da publicidade

Cambé dá continuidade à vacinação contra a Covid-19. Nesta quinta-feira (5) será a vez da população de 32 anos ou mais receber a primeira dose do imunizante. A prefeitura ainda vacina, nesta quarta-feira (4), a população de 33 anos.

Continua depois da publicidade


Locais - A vacinação será das 8h às 12h em quatro pontos da cidade. No modelo drive thru, a imunização ocorre na Rodoviária, localizada na Avenida Brasil, 1336; no Centro da Juventude, na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953; e na UBS do Cambé IV. Os pedestres ainda podem se vacinar no Ginásio de Esportes do Cambé III, na Rua Tucanos, 121.

Continua depois da publicidade


É obrigatória a apresentação de um documento com foto, CPF ou cartão SUS e um comprovante de residência em nome da pessoa.

Segunda dose - Já na sexta-feira (6), a aplicação será de segundas doses para pessoas com comorbidades com idade de 50 a 54 anos e também para idosos acima de 60 anos, que foram vacinados nos dias 13 e 14 de maio com Astrazeneca (Fiocruz). É preciso apresentar documento com foto, CPF ou cartão SUS e carteira de vacinação com a anotação da primeira dose.

Continua depois da publicidade


Continue lendo