Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 'drive-thru'

Profissionais da educação, de 55 a 59 anos, se vacinam neste sábado em Apucarana

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
07 mai 2021 às 17:05
- Reprodução/Prefeitura de Apucarana
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os trabalhadores da educação, que possuam entre 55 e 59 anos, se vacinam neste sábado (08) em Apucarana (Centro-Norte), das 8h às 17h. O 'drive-thru' será montado no pátio da Acea (Associação Cultural Esportiva Apucarana), localizado na região do lago Jaboti.


Conforme o Executivo, só receberão a dose os inscritos na relação de nomes fornecidos à saúde pelas instituições de ensino públicas e privadas. É necessária a apresentação do cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) ou CPF (Carteira de Pessoa Física) e um documento com foto. Aqueles que não conseguirem participar desta etapa terão que esperar a próxima fase de vacinação dos trabalhadores da educação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Demais grupos:

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil


A vacinação também segue neste sábado (07) e domingo (08), no drive-thru do Lagoão, das 8h30 às 17 horas. Neste local, se imunizam pessoas de 55 a 59 anos com diabetes, hipertensos, gestantes e puérperas com gestação de risco intermediário e alto e maiores de 18 anos.


Além do cartão do SUS e CPF e documento com foto, hipertensos e diabéticos precisam levar o Cartão Hiperdia ou declaração médica original. Aos portadores de diabetes, também há a opção de apresentar o cartão de insulina que é emitido pela 16ª Regional de Saúde ou Autarquia Municipal de Saúde ou ainda pelo Programa Farmácia Popular.

As gestantes e puérperas devem levar a carteirinha da gestante, onde consta o risco da gestação, e a carteirinha de vacinação. Para as mulheres que tiveram filho há menos de 45 dias, a apresentação da certidão de nascimento da criança é obrigatória.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade