Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Três grupos

Público geral com 50 anos ou mais vacina-se contra Covid nesta quarta-feira, em Rolândia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
23 jun 2021 às 10:33
- Reprodução/Prefeitura de Rolândia
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A campanha de vacinação anti Covid-19 contempla três grupos nesta quarta-feira (23), em Rolândia, na região metropolitana de Londrina. O público geral na faixa etária de 50 anos ou mais imuniza-se no Centro Comunitário João de Deus, localizado na rua Santa Catarina, ao lado da Igreja Matriz, das 08h30 às 16h. Com o cadastro realizado e apresentação de documento com foto, agendamentos não são necessários. A Prefeitura pede para a população atentar-se à divulgação das demais idades permitidas.


Os trabalhadores da educação com 36 anos ou mais recebem a vacina das 9h às 16h, no Centro Municipal de Vacinação, endereçado na rua Tupi, ao lado do Pronto Atendimento 24 Horas. Se o profissional se cadastrou no site da Prefeitura, não é necessário agendar a ação, apenas apresentar documento com foto e comprovante de vínculo profissional.

Cadastre-se em nossa newsletter

Um drive-thru, promovido das 17h às 20h, oferece a segunda aplicação da vacina de Oxford, no pátio do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar), para idosos de 65 a 69 anos. Os contemplados não precisam agendar, só comparecer.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade