Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rádio universidade

Rádio UEL FM apresenta série sobre alimentação e saúde

Redação Bonde com Agência UEL
19 abr 2018 às 15:16
- Agência UEL
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A série de reportagens "Hábitos Alimentares e seus Efeitos para a Saúde" estreia na próxima segunda-feira (23), no programa UEL FM Notícia, ao meio dia, na rádio da UEL (Universidade Estadual de Londrina). A série vai mostrar como o estilo de vida e os hábitos alimentares afetam a qualidade de vida das pessoas.

As cinco reportagens da série, que irão ao ar durante a semana, têm como temas: alimentos industrializados, obesidade infantil, diabetes, autoestima e vegetarianismo. As reportagens trazem como fontes profissionais das áreas de saúde, da sociologia e também depoimentos de pessoas que vivem limitações em decorrência de doenças associadas à alimentação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A série é produzida pela estudante do curso de Jornalismo Julia Marroni para a UEL Sonora, Agência Experimental de Radiojornalismo da universidade, com a orientação da professora do departamento de comunicação, Mônica Kaseker.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Ex-BBB

Linn da Quebrada anuncia pausa na carreira para tratar depressão

Imagem de destaque
Entenda

Após indiciamento de Bolsonaro, PGR pede mais apuração sobre fraude em cartão de vacina

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana


"Hábitos Alimentares e seus Efeitos para a Saúde" vai ao ar de segunda-feira (23) a sexta-feira(27) às 12h. A rádio pode ser sintonizada na frequência de 107,9 Mhz ou ser ouvida pelo site.

O material produzido pelos estudantes da Agência Experimental de Radiojornalismo da UEL também podem ser acessados pela página da UEL Sonora no facebook ou no tumblr.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade