Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Cuide-se!

Rolândia registra mais seis mortes por Covid-19

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
06 abr 2021 às 10:53
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Seis pessoas morreram por Covid-19 em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), contabilizando 138 óbitos pelo vírus no município. Atualmente, existem 124 casos ativos da doença em isolamento domiciliar. 11 pacientes infectados estão internados em hospitais, sendo 5 em enfermaria e 6 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Até aqui, 4.094 rolandenses já se curaram da doença. As informações foram atualizadas nesta segunda-feira (5) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os óbitos são de cinco mulheres e um homem. O primeiro foi de uma mulher de 65 anos que possuía obesidade. Ela testou positivo em 09/03, estava internada e faleceu na última quarta-feira (31). Também na quarta, outra mulher morreu. Ela tinha 81 anos, possuía hipertensão, doença cardiovascular, diabetes, doença pulmonar e renal. Testou positivo em 27/03 e estava internada.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na quinta-feira (1), foi a óbito uma mulher de 62 anos, que possuía diabetes e hipertensão. Ela positivou em 10/03 e estava internada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos


Na sexta-feira (2), duas mulheres faleceram. A primeira tinha 53 anos, possuía hipertensão, doença cardiovascular e diabetes. Positivou em 25/03 e estava internada. A segunda, tinha 77 anos e possuía hipertensão, doença renal e diabetes. Testou positivo em 01/04 e também estava internada.

No domingo (04), um homem de 68 anos morreu. Dentre as comorbidades, ele tinha hipertensão e diabetes. Testou positivo em 24/03 e estava internado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade