Seis pessoas morreram por Covid-19 em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), contabilizando 138 óbitos pelo vírus no município. Atualmente, existem 124 casos ativos da doença em isolamento domiciliar. 11 pacientes infectados estão internados em hospitais, sendo 5 em enfermaria e 6 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Até aqui, 4.094 rolandenses já se curaram da doença. As informações foram atualizadas nesta segunda-feira (5) pela Secretaria Municipal de Saúde.
Os óbitos são de cinco mulheres e um homem. O primeiro foi de uma mulher de 65 anos que possuía obesidade. Ela testou positivo em 09/03, estava internada e faleceu na última quarta-feira (31). Também na quarta, outra mulher morreu. Ela tinha 81 anos, possuía hipertensão, doença cardiovascular, diabetes, doença pulmonar e renal. Testou positivo em 27/03 e estava internada.
Na quinta-feira (1), foi a óbito uma mulher de 62 anos, que possuía diabetes e hipertensão. Ela positivou em 10/03 e estava internada.
Leia mais:
Opas se preocupa com aumento de casos de dengue, oropouche e gripe aviária nas Américas
Presidente Lula fará procedimento endovascular nesta quinta
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Na sexta-feira (2), duas mulheres faleceram. A primeira tinha 53 anos, possuía hipertensão, doença cardiovascular e diabetes. Positivou em 25/03 e estava internada. A segunda, tinha 77 anos e possuía hipertensão, doença renal e diabetes. Testou positivo em 01/04 e também estava internada.
No domingo (04), um homem de 68 anos morreu. Dentre as comorbidades, ele tinha hipertensão e diabetes. Testou positivo em 24/03 e estava internado.