Nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde estará com um ponto fixo de vacinação no térreo do Camelódromo de Londrina, das 8h às 17 horas.
A coordenadora de Imunizações da pasta, Sônia Fernandes, informou que além de da vacinação, os servidores da Saúde também farão o chamamento dos jovens no Camelódromo, divulgando o serviço que está sendo oferecido. No sábado (30), a equipe também estará presente na 3ª Feira de Saúde da Zona Sul, no pátio no Hospital da Zona Sul, das 9 às 17 horas. O local fica na Rua das Orquídeas, 75, no Parque Ouro Branco.
Até o final da campanha, que prossegue até o dia 27 de outubro, a população também pode procurar o posto fixo de vacinação no Calçadão de Londrina, em frente à agência do Banco do Brasil. Durante a semana o local funciona das 9 às 17 e, aos sábados, das 8 às 13 horas. A vacina também é ofertada nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), da zona urbana e rural, de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas.
Leia mais:
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
Droga injetável contra HIV é eleita descoberta de 2024 pela revista Science
Estudo sugere que consumo de chocolate amargo está ligado à redução no risco de diabetes tipo 2
Lula tem alta da UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Para confirmar o recebimento das primeiras doses da vacina de dengue, aplicadas nas etapas de agosto e setembro de 2016, e em março deste ano, a população pode ligar para o Disk Dengue, pelo telefone 0800-400-1893. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas. O serviço busca auxiliar aqueles que tenham perdido o comprovante de vacinação e estão em dúvida se receberam ou não a vacina.