Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

445 pessoas

Secretaria de Saúde de Londrina divulga números do mutirão de testes rápidos

Redação Bonde com N.Com
01 ago 2014 às 19:46

Compartilhar notícia

Divulgação/Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nesta sexta-feira (1º) os números do mutirão de testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite realizado em Londrina no final do mês passado.

Durante a ação, 445 pessoas (190 homens e 255 mulheres) foram testadas. Dentre os homens, dois exames reagiram para HIV, quatro para sífilis, um para hepatite B e três para hepatite C. No universo das mulheres testadas, nenhum exame reagiu para HIV, porém houve a constatação de 12 casos de sífilis, dois de hepatite B e um de hepatite C.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O Mutirão ocorreu entre os dias 21 e 28 de julho nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) das diversas regiões da cidade, incluindo distritos. Todas as UBS de Londrina oferecem gratuita e permanentemente testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas