Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Vacinação

Secretaria de Saúde de Londrina recebe documentos de trabalhadores da área em nova ação

Redação Bonde com N.Com
14 abr 2021 às 09:53
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A prefeitura de Londrina informou que os trabalhadores de saúde, sem conselho de classe, e que estão cadastrados para vacinação contra Covid-19 têm uma última oportunidade para entregar cópias de seus documentos pessoais e profissionais a partir desta quarta (14), até a terça-feira (20). Os documentos são utilizados pela equipe da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) para conferir as informações e validar os cadastros, liberando o agendamento para vacinação.


O recebimento será das 8h às 17h, nos fundos da Farmácia Municipal, localizada na alameda Manoel Ribas, 85. Os envelopes com as cópias devem estar lacrados, e identificados com o protocolo disponível para impressão no site da Saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


São solicitados cópia dos documentos pessoais (RG e CPF, ou Carteira de Habilitação), e também algum documento que comprove o vínculo com o local de trabalho. Serão aceitos cópia de holerite, contrato ou do registro em carteira profissional. O comprovante do cadastro para vacinação, feito pelo Portal da Prefeitura, também deve ser encaminhado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crianças e idosos

Londrina inicia vacinação contra a gripe para crianças e idosos neste sábado

Imagem de destaque
228% de ocupação

Londrina: HU suspende atendimentos no pronto-socorro devido à superlotação

Imagem de destaque
Saiba mais

INSS amplia pedido de auxílio-doença sem perícia por meio do Atestmed

Imagem de destaque
Cuide-se!

Saiba como evitar doenças em meio a mudanças bruscas de temperatura


Em torno de 1.500 a 2.000 pessoas estão cadastradas nesta categoria. Estão no grupo prioritário para vacinação contra Covid-19 todos os funcionários de clínicas, laboratórios, farmácias, unidades e demais serviços de saúde. Por exemplo, porteiros, secretárias, recepcionistas, zeladores, motoristas, cozinheiros, balconistas, seguranças, dentre outras profissões.


Quem se enquadra nesta categoria e ainda não se cadastrou, deve acessar o portal da Prefeitura e preencher as informações. E na sequência, entregar os documentos solicitados. O planejamento da Secretaria Municipal de Saúde é que esta seja a última ação para receber o documento destes trabalhadores.

Após a apresentação dos documentos, para saber o status do cadastro, basta acessar o site da Prefeitura e informar o CPF. Os perfis que são validados podem agendar a vacinação em um dos seis locais disponíveis no município.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade