Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Boletim

Sesa confirma mais 1.343 casos de Covid-19 e 14 mortes no Paraná

Redação Bonde com Sesa
01 jul 2020 às 16:49
- Leopoldo Silva/Agência Senado
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou nesta quarta-feira (1º) 1.343 novas confirmações e 14 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. O Paraná soma 23.965 casos e 650 óbitos em decorrência da doença. Há dois ajustes de municípios de residência e uma exclusão por duplicidade nos casos confirmados.

INTERNADOS – 737 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados hoje. 576 pacientes estão em leitos SUS (212 em UTI e 364 em leitos clínicos/enfermaria) e 161 em leitos da rede particular (61 em UTI e 100 em leitos clínicos/enfermaria).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Há outros 820 pacientes internados, 406 em leitos UTI e 414 em enfermaria, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo vírus Sars-CoV-2.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Veto a procedimento de aborto legal já afeta atendimentos a meninas estupradas

Imagem de destaque
Recorde de mortes em um ano

Brasil tem média de 11 mortes por dia por dengue em 2024

Imagem de destaque
Entenda

Com envelhecimento da população, casos de câncer de próstata devem dobrar até 2040, diz estudo

Imagem de destaque
Saiba mais

Entenda como é o mecanismo de agravamento e morte por dengue


ÓBITOS – A secretaria estadual informa a morte de mais 14 pacientes, todos estavam internados. São oito mulheres e seis homens, com idades que variam de 49 a 76 anos. Os óbitos ocorreram entre os dias 23 de junho a 1º de julho.

Publicidade


Os pacientes que faleceram residiam em: Cascavel (3), São José dos Pinhais (2), Toledo (2). E um em cada uma das seguintes cidades: Araucária, Cambé, Campo Mourão, Clevelândia, Cornélio Procópio, Londrina e Santa Helena.


MUNICÍPIOS – 361 cidades paranaenses têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Nossa Senhora das Graças, Perobal, Pinhalão e São Jorge do Patrocínio registraram casos pela primeira vez. Em 141 municípios há óbitos pela doença.

Publicidade


FORA DO PARANÁ – O monitoramento da Sesa registra 260 casos de residentes de fora. Treze pessoas foram a óbito.


AJUSTES:


Um caso confirmado na data de 18/6 em Cascavel foi transferido para Maripá. Um caso confirmado na data de 13/6 em Londrina foi transferido para Cambé

Exclusão por duplicidade: um caso confirmado na data de 24/6 em Curitiba foi excluído por duplicidade de notificação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade