Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Boletim tamaranense

Tamarana tem novo óbito por Covid-19 e mais oito casos

Assessoria de imprensa
26 nov 2020 às 08:47

Compartilhar notícia

Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!

Diante do recente aumento de novos casos de Covid-19 em Tamarana, a Secretaria municipal de Saúde voltou a publicar um boletim epidemiológico atualizado sobre o patamar doença na cidade. Os dados são referentes até as 15h na quarta-feira (25).


De acordo com o levantamento da pasta, um homem de 94 anos perdeu a vida no último domingo (22) após ter contraído a Covid-19. Ele estava em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de hospital de referência para a região desde 15 de novembro. O morador era hipertenso e tinha problemas cardíacos, além de ter passado por um quadro de aumento prostático benigno.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Em comparação com o boletim epidemiológico anterior, que reuniu dados de segunda-feira (23), o informe atual revela que oito novos casos da doença foram confirmados em Tamarana nas últimas horas. Outras 45 pessoas aguardam o resultado de exames para saber se foram infectadas.


A cidade está ao todo com 1.302 casos suspeitos de Covid-19, 251 confirmados e dez óbitos.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Saúde volta a alertar que o isolamento domiciliar deve ser cumprido de forma rigorosa mesmo por quem espera pelos resultados dos testes. O tamaranense que tem dúvidas sobre como realizar esse procedimento (ou perguntas a respeito das normas de combate ao vírus) pode acionar o telefone 3398-1988.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas