Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Convalidação

Teste seletivo da saúde em Londrina publica novos editais

N.com
01 jun 2020 às 14:34
- Vivian Honorato
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos publica novos editais referentes ao Teste Seletivo da SMRH (Secretaria Municipal de Saúde), aberto pelo Edital nº 67/2020, na tarde desta segunda-feira (1), no Jornal Oficial do Município. Um deles é sobre a convalidação dos candidatos que se autodeclararam afro-brasileiros. Dos 73 convocados, 66 participaram das entrevistas e sete se ausentaram. Entre os presentes, apenas dois candidatos não obtiveram a convalidação de participação nas cotas.

Outro edital é sobre a convalidação das PCD (Pessoas com Deficiências). Do total de quatro inscritos, somente dois enviaram os laudos para a análise, os quais não foram convalidados, por problemas nos laudos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A SMRH também publica o edital de Notas e Classificação Preliminar. Entre os 761 candidatos para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, 471 foram aprovados e 290 desclassificados. Entre os 43 candidatos ao cargo de Médico Clínico Geral Plantonista, 19 foram aprovados e 24 desclassificados. Todos os oito candidatos inscritos ao cargo de Médico Pediatra Plantonista foram aprovados.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil

Imagem de destaque
Pacientes de até 12 anos

Unimed Londrina inaugura nova unidade de atendimento pediátrico 24 horas

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Municípios decidem estratégias

Saúde amplia vacina contra a dengue com vencimento até 30 de abril para 4 a 59 anos

Os candidatos terão o prazo de um dia para interpor recursos, nesta terça-feira (2). Os recursos devem ser enviados para o e-mail [email protected].


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade