Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em drive-thru

Teste Seletivo da Saúde realiza entrega de títulos no Autódromo Ayrton Senna

Redação Bonde com N.Com
22 mai 2020 às 08:38
- Reprodução/Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Será realizada neste domingo (24), das 8h às 17h, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, a etapa de entrega de títulos referente ao Teste Seletivo da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), aberto pelo Edital nº 67/2020, para a contratação temporária de auxiliares de enfermagem e médicos plantonistas, entre clínicos gerais e pediatras.

Esses profissionais vão atuar, prioritariamente, no atendimento e assistência a casos de Covid-19 em Londrina. O prazo de inscrições para este processo de seleção foi encerrado na quarta-feira (20). O pagamento da taxa de inscrição também deve ter sido feito até quinta-feira (21).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus e oferecer as condições mais seguras e organizadas aos candidatos, a SMRH (Secretaria Municipal de Recursos Humanos) preparou uma estratégia de atendimento em um espaço amplo e aberto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Oeste

Referência em atendimento de casos de dengue, UPA Sabará mantém atendimento de urgência em ortopedia

Imagem de destaque
Bolsonaro e + 15

Veja lista de indiciados pela PF sob suspeita de fraude em cartão de vacinação

Imagem de destaque
Alerta

Brasil passa de 1,8 milhão de casos de dengue em 78 dias e bate recorde histórico

Imagem de destaque
E mais 11 mortes

Paraná bate recorde e ultrapassa 110 mil casos de dengue; Londrina registra 8 mil


A entrada irá ocorrer pelo portão principal do autódromo, com acesso pela avenida Henrique Mansano, nº 777, na mesma rampa de acesso à bilheteria principal do Estádio do Café, por onde também irá ocorrer a saída dos automóveis.

Publicidade


O recebimento da documentação funcionará em sistema de drive-thru, na área de boxes de automóveis, que estarão abertos e funcionando de forma intercalada para manter o distanciamento adequado entre os carros. Também serão atendidos os eventuais candidatos que não puderem comparecer com seus veículos.


Dentro do autódromo, os candidatos serão chamados por blocos e as equipes da SMRH irão atuar tomando todas as medidas de precaução, higiene e segurança, com uso de máscaras protetoras, álcool gel e outros equipamentos. Mais de 30 servidores devem atuar nas ações, promovendo a orientação e recebendo os documentos de títulos dos inscritos.

Publicidade


Também haverá suporte da GM (Guarda Municipal), que terá agentes fazendo a segurança e outros espalhados pelo local fazendo o controle de entrada e saída de veículos, e indicando como funcionarão os atendimentos.


De acordo com o diretor de Desenvolvimento Humano, da SMRH, Lucas Rigo, a realização da entrega de títulos no autódromo é para garantir que não haja nenhuma forma de aglomeração e sejam respeitadas, da melhor forma, as recomendações dos órgãos de saúde.

Publicidade


"A intenção é que exista o máximo de segurança durante este processo, para preservar a saúde dos candidatos e servidores que estarão trabalhando. É uma maneira mais dinâmica, rápida, organizada e protegida de promovermos as entregas sem oferecer riscos”, disse.


Todas as informações necessárias sobre o Teste Seletivo estão reunidas neste link. Cerca 600 inscrições haviam sido homologadas até a tarde de quinta-feira. A relação final de inscrições efetivadas, após o término dos pagamentos de taxa, será publicada nesta sexta-feira (22).

Publicidade


Documentação


A seleção irá ocorrer mediante análise de títulos escolares e profissionais, e será necessária a apresentação de documentos em cópias simples. O edital pede diplomas ou certificados de conclusão de curso; histórico escolar, emitido pela instituição de ensino superior; certidão ou declaração emitida por órgão público; registro da Carteira de Trabalho e Previdência Social ou declaração de empregador pessoa jurídica.

Publicidade


A entrega dever ser com envelope padrão ofício – A4, lacrado e identificado como Protocolo Entrega de Títulos, cujo modelo está disponível no anexo V do Edital. Todos os detalhes estão nos editais.


Sobre o Teste Seletivo


Por meio do Edital nº 67/2020, foram abertas 230 vagas. Deste total, são 200 vagas para auxiliar de enfermagem, 20 para médico plantonista, especializado como Clínico Geral, e dez para médico plantonista, especializado como Pediatra. A duração do contrato será de 90 dias, podendo ser prorrogada ou não.

A avaliação de todos os títulos escolares e acadêmicos será feita pela Comissão Examinadora do Teste Seletivo, formada por servidores da SMRH e profissionais da Saúde. O resultado final, com a classificação prévia dos candidatos selecionados, deverá ser publicado no Edital de Notas, em dia 1º de junho de 2020.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade