A vacinação contra Covid-19 avança em Londrina. A Prefeitura, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), liberou, nesta terça-feira (1º), o agendamento para os profissionais atuantes na área de assistência social, a partir de 33 anos de idade.
Serão contempladas profissionais que trabalham nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), CREAS (Centros de Referência Especializada em Assistência Social), casas e unidades de acolhimento. Quem está nesse público-alvo, e já teve seu cadastramento eletrônico validado pela SMS, deverá agendar uma data e horário para a aplicação da dose, por meio do Portal da Prefeitura.
A vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada em quatro locais: o Centro de Imunização, que funciona junto ao Centro de Convivência do Idoso – Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877); UBS Eldorado (R. Tertuliano, 800) e UBS Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570).
Leia mais:
Hospital Zona Norte faz mutirão noturno de cirurgias eletivas em Londrina
Como ficará a dedução dos gastos com saúde após as mudanças no Imposto de Renda?
Envelhecimento da população ampliará demanda por gastos com saúde, projeta Tesouro
Denúncias contra médicos por receita de hormônios cresceram 120% em um ano, diz CFM
No Centro de Imunização, o atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos, das 8h às 19h. Nas demais unidades, a aplicação das doses acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30, com exceção da UBS Ouro Branco, que abre de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h30.