Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Covid-19

Trabalhadores da Assistência Social a partir de 33 anos podem agendar vacinação

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 jun 2021 às 17:47
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A vacinação contra Covid-19 avança em Londrina. A Prefeitura, por meio da SMS (Secretaria Municipal de Saúde), liberou, nesta terça-feira (1º), o agendamento para os profissionais atuantes na área de assistência social, a partir de 33 anos de idade.


Serão contempladas profissionais que trabalham nos CRAS (Centros de Referência em Assistência Social), CREAS (Centros de Referência Especializada em Assistência Social), casas e unidades de acolhimento. Quem está nesse público-alvo, e já teve seu cadastramento eletrônico validado pela SMS, deverá agendar uma data e horário para a aplicação da dose, por meio do Portal da Prefeitura.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada em quatro locais: o Centro de Imunização, que funciona junto ao Centro de Convivência do Idoso – Norte (R. Luiz Brugin, 570, Conjunto Maria Cecília); UBS (Unidade Básica de Saúde) Jardim do Sol (R. Via Láctea, 877); UBS Eldorado (R. Tertuliano, 800) e UBS Ouro Branco (R. Flor dos Alpes, 570).

Leia mais:

Imagem de destaque
Ensino Superior

Brasil tem 22 graduações avaliadas entre as melhores do mundo, aponta ranking

Imagem de destaque
Fitofotodermatose

BBB 24: Dermatologista alerta para riscos do contato da pele com frutas cítricas ao sol

Imagem de destaque
Alerta

Hepatites virais matam 3,5 mil pessoas por dia no mundo, afirma OMS

Imagem de destaque
Alarmante

Brasil lidera países com maior incidência de câncer de pênis, responsável por 600 amputações por ano

No Centro de Imunização, o atendimento ocorre de segunda-feira a sábado, das 8h às 23h, e aos domingos, das 8h às 19h. Nas demais unidades, a aplicação das doses acontece de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h30, com exceção da UBS Ouro Branco, que abre de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h30.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade