Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Aberta nesta segunda-feira

UBS Centro é transferida para novo endereço em Londrina

Redação Bonde com N.Com
25 abr 2016 às 17:35
- Divulgação/N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A nova sede da Unidade Básica de Saúde Clair Pavan (UBS Centro) foi aberta nesta segunda-feira (25). A unidade foi transferida da avenida São Paulo para a rua Senador Souza Naves, 754. O prédio foi alugado pela Secretaria Municipal de Saúde e possui 361,84 metros quadrados de área construída. A área de abrangência da UBS é composta por 38.458 habitantes.

Os mesmos serviços oferecidos no antigo endereço permanecem na nova UBS Centro, com mais conforto aos usuários e equipe em função do espaço físico maior. O prédio é adequado às necessidades da UBS, com um ambiente agradável. A previsão é que os atendimentos sejam realizados de forma ainda mais humanizada, com mais privacidade e salas próprias para cada tipo de atendimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com relação a nova instalação da UBS Centro, o prefeito Alexandre Kireeff disse que o local permitirá qualificar o atendimento e acolhimento à população, além de proporcionar melhores condições de trabalho à equipe local. "Nosso objetivo, com esta mudança, é aprimorar o atendimento a esta região da cidade", salientou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Doença avança

Boletim da Dengue: regional de Londrina contabiliza mais de 25 mil casos em uma semana

Imagem de destaque
183 no Paraná

Brasil já registra 1.657 mortes por dengue desde janeiro de 2024

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Saiba mais

Anvisa discute regulamentação de cigarro eletrônico no Brasil


Durante solenidade, o secretário municipal de Saúde, Gilberto Martin, informou que há sete casos de H1N1 confirmados em Londrina. "Vemos a perspectiva da vacinação como uma boa forma de estabelecermos proteção e diminuirmos a circulação viral em nosso meio", disse.

Durante o evento, também houve o lançamento da campanha de vacinação contra influenza. A meta é vacinar 142.244 pessoas dentro dos grupos prioritários. Londrina já recebeu 53 mil doses da vacina trivalente para dar início à campanha e tem programação de reposição sistemática a cada período semanal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade