A partir desta quarta-feira (10), os usuários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila Nova passam a ser atendidos na UBS Jardim do Sol, na Rua Via Láctea, 877. A mudança ocorre em virtude da reforma que será realizada na UBS Vila Nova, localizada na rua Cabo Verde, 150. A unidade estará fechada para reformas, que terão início nos próximos dias.
Os usuários foram previamente avisados sobre a reforma. A agenda de consultas, pré-natal, puericultura, vacinação e outros procedimentos foi reorganizada. Os atendimentos médicos e de enfermagem serão feitos na UBS do Jardim do Sol.
Os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) continuam realizando as visitas no território da UBS Vila Nova e estarão lotados no Santuário Nossa Senhora Aparecida, na Rua Grajaú, 245. Já os atendimentos do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) serão feitos, todas as quartas-feiras, no CAPS Infantil, na Rua Joá, 46, Vila Nova.
Leia mais:
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
Droga injetável contra HIV é eleita descoberta de 2024 pela revista Science
Estudo sugere que consumo de chocolate amargo está ligado à redução no risco de diabetes tipo 2
Lula tem alta da UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
O investimento para a realização da reforma da UBS Vila Nova é de R$118.311,01. O recurso é proveniente do governo estadual e a empresa contratada, via licitação, é a Fasini Construtora e Incorporadora LTDA. O prazo de execução dos serviços é de 180 dias a partir da emissão da ordem de serviço.