A Vigilância Sanitária interditou uma hospedaria na rua Sergipe, no Centro de Londrina, na terça-feira (23) com apoio da Polícia Civil. O local era utilizado por dependentes químicos para o uso de drogas e ainda há indícios da prática de prostituição em um dos quartos, onde foi encontrado inúmeros preservativos.
Além disso, dois foragidos da Justiça foram capturados no estabelecimento e encaminhado à delegacia pelos policiais. Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Pedro Afonso Figueiredo, o estabelecimento apresentava "riscos eminentes" e os 21 quartos foram fechados pela interdição cautelar.
"O proprietário do local também vai responder a esse processo administrativo, que pode culminar com a aplicação de multas", adiantou.
Leia mais:
Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Lula evoluiu bem à cirurgia, está estável e conversa normalmente, dizem médicos
'Presidente encontra-se bem', diz boletim médico após cirurgia de Lula
A Vigilância Sanitária deu continuidade a operação nesta quarta-feira (24) com a interdição de mais uma hospedaria na rua Pernambuco, no Centro de Londrina. O estabelecimento também estava sendo utilizado para práticas ilícitas e, segundo Figueiredo, "não oferecia as condições exigidas pela legislação sanitária."