Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Imunização

Paraná recebe 136.890 doses da vacina da Pfizer exclusivas para segunda dose

AEN
02 set 2021 às 14:12

Compartilhar notícia

Américo Antonio/ SESA
siga o Bonde no Google News!

O Paraná receberá 136.890 imunizantes da Pfizer/BioNTech destinados à segunda dose (D2) na remessa desta sexta-feira (3). Segundo o Informe Técnico referente a este lote, as doses devem finalizar o esquema vacinal iniciado com a primeira aplicação (D1) na 27ª pauta (de meados de junho) 


Esta é a terceira remessa anunciada nesta semana, todas as vacinas são destinadas a D2. Na segunda-feira (30), o Paraná recebeu 182.100 doses, referente à 44ª pauta. Nesta quarta-feira (1º), 79.500 vacinas desembarcaram no Estado, restando ainda 87 mil doses previstas para a noite desta quinta-feira (2), contemplando o lote com 166.560 vacinas da 45ª remessa.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Quando chegarem ao Estado, as novas doses serão enviadas para o Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar) onde serão conferidas e armazenadas até que sejam descentralizadas para as 22 Regionais de Saúde.

Cadastre-se em nossa newsletter


Segundo os dados do Vacinômetro nacional, o Paraná já aplicou 10.945.251 vacinas, sendo 7.480.506 primeiras doses (D1), 319.502 doses únicas (DU) e 3.145.243 D2. Entre primeiras doses e doses únicas, o Estado atingiu até agora 89,4% da população adulta, estimada em 8.720.953 paranaenses.

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas