31/03/21
Experimente!

Sexo em hotel pode ser melhor do que em casa

Um ambiente novo faz toda a diferença na hora de apimentar a relação. E pode até melhorar a vida sexual dos casais.

Reprodução
Reprodução


De acordo com pesquisa do Jetsetter, um site para agendar diárias em hotéis de qualquer lugar do mundo (ou seja, nada isentos), 81% das pessoas acham mais gostoso transar fora de casa. Só 10%, entre 3,1 mil pessoas, disseram o contrário. E outros 9% "não souberam dizer".

O que tudo indica, hotéis parecem mais sedutores por que afastam as pessoas de suas vidas estressantes. Com o bônus de alguns luxos: café da manhã pronto, serviço de quarto – e, quem sabe, uma cama bem melhor que a sua. Relaxado, o casal se empolga mais no sexo.

Nicole Prause, pesquisadora especializada em sexualidade humana, indica à seus pacientes com baixo desejo sexual uma viagem até a clínica dela, na Califórnia. Passarem uma semana longe de problemas e do trabalho. A vida sexual deles voltou ao normal.

Reprodução
Reprodução


O sexo fora de casa tem um gostinho especial? E você? Concorda?

(Fonte: brasilpost)
Redação Bonde
Continue lendo
Pandemia

Novo estudo confirma circulação da variante amazônica no Paraná

31 MAR 2021 às 07h35
Boletim diário

Londrina monitora 985 casos ativos de Covid-19 e registra mais 12 óbitos

30 MAR 2021 às 20h57
Boletim

Maringá registra mais 18 mortes por complicações da Covid-19

30 MAR 2021 às 18h10
8.290 casos confirmados

Apucarana registra 200 mortes em decorrência da Covid-19

30 MAR 2021 às 17h51
Doe sangue!

Com queda nas doações de sangue, Hemepar pede ajuda à população

30 MAR 2021 às 16h12
Duas mortes em Londrina

Saúde registra mais cinco mortes por dengue no Paraná

30 MAR 2021 às 15h41
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados