Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gratuita

CCIs oeste e leste promovem palestras sobre saúde para os idosos

Redação Bonde com N.Com
03 ago 2017 às 16:02
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Secretaria Municipal do Idoso promove. em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), uma palestra sobre incontinência urinária, na segunda-feira (7), às 14 horas.

A ação é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Podem participar idosos com 60 anos ou mais. A palestra será conduzida pela fisioterapeuta da UTFPR, Mirela Casonato Roveratti, que irá abordar as possíveis causas do problema, apresentar formas de prevenção e tratamento. A palestra será no Centro de Convivência da Pessoa Idosa (CCI) Oeste, que fica na Rua Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes, e funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, telefone para contato é o (43) 3375 0334.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


CCI Leste
Também na segunda-feira (7), às 14 horas, outra palestra gratuita sobre Fisioterapia será realizada, no Grupo de Convivência "Qualidade de vida e Cidadania", com a profissional do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Clariana Fernandes Muniz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Febre, calafrios e dores são principais efeitos colaterais da vacina da AstraZeneca

Imagem de destaque
Previna-se!

Esclareça suas dúvidas sobre Terçol

Imagem de destaque
Dia Mundial da Osteoporose

Conheça os mitos e verdades sobre a osteoporose

Imagem de destaque
Saiba mais

Quais os desafios de fazer uma vacina chegar à população?

Podem participar todas as pessoas da comunidade, com idade igual ou superior a 60 anos e não é necessário fazer inscrição. O CCI leste fica na Rua Gabriel Matokanovic, 260, no Jardim da Luz. O telefone do local é o (43) 3375-0307 e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade