Pesquisar

Canais

Serviços

O paciente deve sempre procurar um profissional capacitado para que seja avaliado qual o tratamento mais adequado - Reprodução
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Tratamentos

Como eliminar a gordura localizada sem plástica?

Sua Saúde-Folha de Londrina
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

O acúmulo de gordura é um mal que acomete as mulheres e que pode aparecer até mesmo nas mais magras. As regiões que mais concentram essa gordura são abdome inferior, flancos, culote, interno de coxa e regiões próximas ao joelho. Existem inúmeros tratamentos contra esse mal, destacando-se os seguintes:

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Massagem modeladora: técnica manual, indolor, que visa o embelezamento do corpo, estimula os músculos, facilitando a penetração de princípio ativo, reduzindo gordura localizada e dando mais equilíbrio à estética corporal.

Continua depois da publicidade


Endermologia: aparelho de sucção, com pressão regulável. Aplicação estimula a circulação local, desorganiza as células adiposas e rompe os nódulos fibrosos, com isso, a gordura local é estimulada, restaurando a qualidade do tecido cutâneo.


Manthus: equipamento computadorizado constituído por um potente emissor de ultra-som de 3 MHZ, associado a um gerador de estímulos elétricos. Esse procedimento acelera o processo de queima de gordura, possibilitando que as células adiposas sejam fragmentadas e mais facilmente eliminadas do corpo.


Outro modo de aplicação é a utilização da iontoforese associada à fonoforese, intensificando a introdução de fármacos e princípios ativos utilizados em estética.

Continua depois da publicidade


É importante lembrar que o paciente deve sempre procurar um profissional capacitado para que seja realizada uma avaliação prévia para correta indicação da técnica.

Larissa Gregório, fisioterapeuta


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade