Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Gordurinhas

Quais os melhores tratamentos contra a celulite?

Sua Saúde-Folha de Londrina
11 jun 2009 às 08:42
Terapias combinadas com ultra-som ou sucção são algumas das formas de combate das celulites. - Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Tratamentos como o Manthus e a Endermologia são benéficos para celulite?

Sim. O Manthus é um equipamento computadorizado extremamente preciso e versátil, desenvolvido especialmente para a área da estética. Ele é constituído por geradores de ultra-som e correntes que tratam da celulite.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Seu grande diferencial são as chamada terapias combinadas que associam o ultra-som de 3MHz a um gerador de estímulos elétricos tripolares que produz correntes estereodinâmicas de média frequência bem como correntes polarizadas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Febre, calafrios e dores são principais efeitos colaterais da vacina da AstraZeneca

Imagem de destaque
Previna-se!

Esclareça suas dúvidas sobre Terçol

Imagem de destaque
Dia Mundial da Osteoporose

Conheça os mitos e verdades sobre a osteoporose

Imagem de destaque
Saiba mais

Quais os desafios de fazer uma vacina chegar à população?


Essa união otimiza as funções de lipólise e ativa o sistema neuro-vegetativo, melhorando consideravelmente o ataque e a remoção da gordura localizada. O tratamento intensifica também a introdução de fármacos e princípios ativos na pele, potencializando os resultados.

Publicidade


O Manthus pode ser usado também em situações pós-cirúrgicas de plástica e lipo, onde vai aumentar a velocidade de reabsorção de hematomas, diminuindo a ocorrência de aderências.


Já a endermologia é um aparelho que cria uma sucção à medida que rola sobre a pele, agindo como uma massagem profunda. Essa ação cria uma dobra cutânea que é repetidamente segura e solta por meio de várias manobras, fazendo uma massagem no tecido conjuntivo e reduzindo a aparência da celulite.

Publicidade


Esse equipamento é considerado de alta tecnologia digital na área da estética. O paciente usa uma malha no corpo que facilita o deslizamento do aparelho sobre a pele.


Entre os benefícios estão a melhora da circulação, o aumento do colágeno na pele, maior tensão das fibras do tecido conjuntivo, gerando um aspecto mais liso na pele. Todos esses tratamentos devem ser feitos por profissionais habilitados.

Celina Ballarotti, fisioterapeuta


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade