Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Atenção aos sintomas

Unopar realiza testes gratuitos para detectar problemas vocais

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
12 abr 2017 às 11:55
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira (12),das 8h às 12h, a Unopar realizará testes gratuitos para ajudar pessoas a detectarem problemas vocais e buscarem tratamento em caso de suspeitas e alterações. A ação faz parte das comemorações do Dia Mundial da Voz, e será promovida pelo curso de Fonoaudiologia, visando beneficiar profissionais que utilizam as cordas vocais com frequência, e a comunidade de forma geral.

"A celebração do Dia Mundial da Voz é uma oportunidade de orientar e conscientizar a população sobre a atenção que todos devem ter com possíveis alterações vocais, especialmente profissionais que utilizam a voz com frequência como professores, cantores, atores, radialistas, entre outros", explica a professora e fonoaudióloga, Luciana Marchiori, uma das responsáveis pela iniciativa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os testes com orientações acontecerão na Clínica Integrada da Unopar, na Rua Marselha s/nº, no Jardim Piza, em Londrina, e se houver necessidade o participante receberá encaminhamento para tratamento posterior. Já, os professores que participarem do teste e apresentarem qualquer suspeita de alteração ganharão uma avaliação completa e gratuita na própria clínica.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade