Bonde - O Maior Portal do Paraná
Diversão e Cultura
03/01/2014 -- 09h42

Marcelo Mansfield explica por que não foi para o SBT com Danilo Gentili

Humorista foi o único da equipe do "Agora é Tarde" que desistiu de mudar de casa

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

O humorista Marcelo Mansfield não concordou com a equipe do "Agora é Tarde" e preferiu continuar na Band, cumprindo contrato até dezembro deste ano. Como já noticiado, Danilo Gentili acertou com o SBT e ganhará um programa de segunda a sexta-feira, a partir de março.

Divulgação
Divulgação


Em entrevista ao Caras Online, Gentili disse que não entendeu o porquê da permanência do amigo na antiga casa. "O Mansfield, na ocasião [da análise da proposta], era um dos maiores entusiastas em irmos para o SBT. Eu sempre deixei claro que não mudaríamos se um de nós não quiséssemos", contou. "Mas um dia depois o Mansfield enviou um SMS informando que não queria mais trabalhar com a gente, que ficaria na Band e já tinha inclusive resolvido individualmente sua situação com a emissora. Não entendemos direito, mas desejo que ele se dê bem e seja feliz em qualquer caminho que ele opte seguir", explicou.

Após a declaração, Mansfield resolveu se pronunciar e afirmou que preferiu ficar na Band apenas por questões contratuais. "A minha opção de ficar na Band foi uma escolha em nome da confiança em mim depositada pela emissora. Até porque, nunca na minha carreira, quebrei nenhum contrato", ressaltou. Ele ainda garantiu que a amizade e parceria com Danilo continua a mesma. (Com informações do Caras Online).
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 02/09/2014 23:35
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE