Justiça manda retirar piada sobre doadora de leite materno

Polêmica começou quando o comediante chamou Michele Rafaela Maximino de vaca e ainda a comparou com o ator pornô Kid Bengala

Redação Bonde - 31/10/2013 -- 09:59
Imprimir Comunicar erro mais opções

A juíza Cíntia Daniela Albuquerque emitiu uma sentença na qual ordena que a Band retire da internet um vídeo do programa "Agora é Tarde", cujo trecho mostra o apresentador Danilo Gentili e o humorista Marcelo Mansfield fazendo piadas sobre a técnica de enfermagem e maior doadora de leite humano do Brasil, Michele Rafaela Maximino. Na ocasião, o apresentador a chamou de vaca além de compará-la com o ator pornô Kid Bengala. Se desobedecer a ordem, a Band deve pagar R$ 5 mil de multa diária. O canal pode recorrer no prazo de dez dias.

Divulgação
Divulgação


"A justiça está sendo feita, pelo menos. Ele falou essas barbaridades, e eu estava fazendo um incentivo às mães a doarem leite. Achei isso um horror. Até hoje estou traumatizada", afirmou Michele em entrevista ao G1.

A técnica de enfermagem alegou que estava sendo ridicularizada pelos moradores da cidade onde mora, além de ter ficado com o psicológico abalado, afetando, inclusive, a produção de leite materno. De 1,5 litro de leite por dia, Michele só consegue retirar apenas meio litro.

Procurado pelo G1, a assessoria da Band não quis comentar o caso. (Com informações do G1).
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: