Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 24 de Abril de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
25º / 15º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Diversão e Cultura
07/02/2014 -- 09h49

Ator de 'Em Família' lamenta não ter beijado Marquezine: "fiquei com a parte ruim"

Nando Rodrigues interpreta Virgílio, na segunda fase da novela de Manoel Carlos

Redação Bonde
QR:
 

A disputa pela personagem de Bruna Marquezine na novela "Em Família" está dando o que falar. A mocinha Helena é cobiçada por dois lindos jovens: Laerte, interpretado por Guilherme Leicam e Virgílio, vivido por Nando Rodrigues.

Quem está acompanhando a trama já percebeu que o grande amor da garota é, sem dúvida, Laerte. Mas os dois vivem em pé de guerra, principalmente por conta do ciúme doentio do rapaz. Nessa hora, entra em cena Virgílio, um galã domador que está chamando a atenção nas redes sociais.

Divulgação


Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, Nando Rodrigues comentou o trabalho na novela de Manoel Carlos e lamentou a falta de cenas românticas com Bruna Marquezine, já que a personagem só se envolve com Virgílio após a passagem de tempo. "Só fiquei com a parte ruim. Na hora do beijinho, sobrou para o Humberto Martins", disse.

Nos próximos capítulos, seu personagem será enterrado vivo, após uma briga com Laerte. "Eu e Guilherme dispensamos os dublês. Mas foi muito angustiante. Tive que prender a respiração várias vezes sob a terra. Estava enrolado num cobertor sujo de sangue e, por causa do calor, não aguentava ficar muito tempo ali. Fui enterrado e desenterrado várias vezes", contou.

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Nacional.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 24/04/2014 07:22
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE