Ex fala de separação ao vivo e Fábio Jr. dá piti na Globo

Redação Bonde - 26/11/2013 -- 11:33
Imprimir Comunicar erro mais opções

O ator e cantor Fábio Jr. não gostou nada da participação da ex-mulher Mari Alexandre, no quadro "Arquivo Confidencial", do Domingão do Faustão, exibido no domingo (24).

Na ocasião, Mari Alexandre falou sobre a separação com o ator, o qual ela classificou como "dolorosa" e disse que se arrepende de ter sido imatura no relacionamento. Durante o depoimento de Mari, Fábio Junior fez cara de poucos amigos e chegou a sair do foco da câmera. A produção precisou deixar a imagem somente em Mari, na maioria do tempo, para não flagrar a insatisfação do ator e cantor.

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo


Ao final do depoimento, as câmeras mostraram somente o apresentador Fausto Silva e a direção não deixou Fábio Jr. comentar a fala da ex-mulher, por medo do que ele poderia dizer. Coube a Faustão segurar a barra e dizer que a situação de Fábio Jr. e Mari Alexandre seria discutida pelos dois posteriormente.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7, após o programa o clima pesou nos bastidores. Fábio Jr. disse não ter gostado da "surpresa" e reclamou pessoalmente com Faustão.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: