Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 28 de Julho de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
BondeNews

Motorista bêbado mata 5 pessoas atropeladas

Agência Estado - 06/04/2014 -- 16:22
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

O motorista que atropelou e causou a morte de cinco jovens, deixando outros sete feridos, na manhã deste domingo (6), em Sorocaba, dirigia embriagado. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o teste do bafômetro apontou que ele apresentava 0,63 mg de álcool por litro de ar. O motorista foi levado ao plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio culposo. No início da tarde, ele continuava preso.

O acidente aconteceu no km 107 da rodovia Raposo Tavares (SP-270). Cerca de 20 jovens tinham saído de uma festa rave e estavam num ponto de ônibus à espera da condução quando ocorreu a tragédia.

Segundo informações de testemunhas, ao tentar desviar de duas pessoas que atravessaram a pista, a picape se descontrolou e atingiu o grupo. Ambulâncias do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e da concessionária foram mobilizadas para levar as vítimas ao Hospital Regional de Sorocaba. Durante a manhã, familiares se aglomeravam na entrada do hospital em busca de informações.

Os cinco jovens mortos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Os feridos, cinco deles em estado grave, recebem atendimento no pronto-socorro do Hospital Regional de Sorocaba.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 28/07/2015 18:16
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que haverá crise na economia brasileira em 2015?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE