Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 28 de Maio de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
BondeNews

Dono de motel e cafetina presos por prostituição infantil

Marilayde Costa - Redação Bonde - 26/05/2008 -- 10:19
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

O proprietário do Motel Ana Rosa, situado no Jardim Ana Rosa, em Cambé (PR), José Mauro de Viera, 52 anos, e Cíntia de Souza Ferreira, 38 anos, apontada pela polícia como cafetina, foram presos em flagrante neste domingo (25). Eles são acusados de praticarem exploração infantil dentro do estabelecimento comercial.

Após receber uma denúncia da Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, uma representante do Conselho Tutelar de Cambé foi ao local com policiais militares. Durante o flagrante, uma garota de 13 anos foi encontrada dentro de um dos quartos do motel.

Segundo o delegado de Cambé, Valdir Abrahão, a adolescente apresentava vestígios de práticas sexuais. O depoimento da jovem também foi convergente com a denúncia recebida pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a PM, a conselheira tutelar Regina e a jovem, Cíntia Ferreira agenciava menores e mulheres para encontros sexuais com caminhoneiros no motel.

Depoimentos do dono do motel e da jovem à polícia, também confirmaram que um homem havia saído há poucos minutos do quarto em que estava a garota de 13 anos.

Os acusados permanecem presos na Delegacia de Cambé. O crime é inafiançável.

O delegado de Cambé informou que por diversas vezes, as polícias civil e militar estiveram neste motel para averiguar denúncias do gênero mas em nenhuma das tentativas conseguiram flagrar este tipo de crime.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 28/05/2015 08:15
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que haverá crise na economia brasileira em 2015?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE