Panela de pressão elétrica facilita a vida na cozinha

Redação Bonde - 02/01/2009 -- 00:35
Imprimir Comunicar erro mais opções

Apesar de a maioria dos chefs condenar as panelas de pressão, quem cozinha em casa sabe como é prático jogar o feijão com os temperos lá dentro e esperar até ficar pronto. Com a promessa de deixar a vida dos gourmets ainda mais fácil, a DL criou essa panela de pressão elétrica. Com capacidade para 4 litros, ela vem com timer para programar o cozimento e mantém os alimentos aquecidos até a hora de servir. Como é elétrica, pode ser aberta assim que o preparo acaba, sem perigo de explodir. Os alimentos ficam prontos muito mais rápido do que nas panelas convencionais, mas um guia que vem junto com o produto dá todas as dicas para que ninguém queime o arroz. Como é anti-aderente ela também evita que alimentos grudem no interior, o que facilita na limpeza.

A empresa também dispõe de uma panela elétrica exclusiva para fazer arroz e cozinhar legumes a vapor. Com capacidade de 2 e 5 litros a panela mantém o arroz fresco e úmido por horas e tem sistema de aquecimento ativado automaticamente quando o arroz fica pronto.

A panela de pressão elétrica da DL custa R$ 358 na Yellows House (11) 5051-0438), que fica na avenida Sabiá, 617, no bairro de Moema, em São Paulo.
PUBLICIDADE
ENCONTRE UMA RECEITA
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: