Panela de pressão elétrica facilita a vida na cozinha

Redação Bonde - 02/01/2009 -- 00:35
Imprimir Comunicar erro mais opções

Apesar de a maioria dos chefs condenar as panelas de pressão, quem cozinha em casa sabe como é prático jogar o feijão com os temperos lá dentro e esperar até ficar pronto. Com a promessa de deixar a vida dos gourmets ainda mais fácil, a DL criou essa panela de pressão elétrica. Com capacidade para 4 litros, ela vem com timer para programar o cozimento e mantém os alimentos aquecidos até a hora de servir. Como é elétrica, pode ser aberta assim que o preparo acaba, sem perigo de explodir. Os alimentos ficam prontos muito mais rápido do que nas panelas convencionais, mas um guia que vem junto com o produto dá todas as dicas para que ninguém queime o arroz. Como é anti-aderente ela também evita que alimentos grudem no interior, o que facilita na limpeza.

A empresa também dispõe de uma panela elétrica exclusiva para fazer arroz e cozinhar legumes a vapor. Com capacidade de 2 e 5 litros a panela mantém o arroz fresco e úmido por horas e tem sistema de aquecimento ativado automaticamente quando o arroz fica pronto.

A panela de pressão elétrica da DL custa R$ 358 na Yellows House (11) 5051-0438), que fica na avenida Sabiá, 617, no bairro de Moema, em São Paulo.
PUBLICIDADE
ENCONTRE UMA RECEITA
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: