Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 21 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
31º / 21º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Turismo
18/09/2012 -- 12h02

Doze destinos inesquecíveis para passar a lua de mel

De lugares mais românticos até os mais aventureiros, conheça e divirta-se

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Planejar um casamento é emocionante, mas não existem dúvidas de que é cansativo para o casal que tem que organizar todos os detalhes com meses de antecedência. Além de celebrar uma nova vida com alguém especial, a lua-de-mel é um conforto para compensar as horas cansativas em que os noivos ficaram trabalhando para que tudo fosse perfeito no dia do sim. Não importa se você prefere um destino romântico, aventureiro ou educativo. O mundo está cheio de lugares com opções para todos os gostos! Confira.

Salvador, Brasil

Aproveite a beleza e o romance das praias tropicais sem a multidão de Salvador. Os edifícios coloridos não estão muito distantes das impressionantes praias. Experimente a autêntica caipirinha, e veja as casas de show com ritmo bossa nova ao vivo.

Reprodução
Reprodução


Paris, França

Paris é mais que uma escapada romântica para os recém casados. Além de beber um café parisiense, prove pequenas sobremesas e aproveite o idioma do amor que é falado por todos os lados. Os visitantes podem maravilhar-se com a rica coleção de história e arte do país. Entre os museus mais comuns estão o Louvre, O Musée d´Orsay e Rodin.

Martinica, Caribe

A linda costa azul, temperaturas agradáveis e as praias arenosas fizeram do Caribe o destino perfeito para as luas de mel. A pequena ilha de Martinica não é uma exceção. É uma fusão de cultura francesa e local, com comidas deliciosas para todos os gostos. O lugar promete aventura, romance e descanso.

Sicília, Itália

A Cecília é conhecida pelos cenários impressionantes que incluem o cultivo de cítricos e azeitonas, além de costas rochosas e águas primitivas. Os visitantes podem ficar no lugar que mais gostem, desde hotéis de luxo de primeiro nível até lugares modestos, como íntimas vilas que se converteram em pousadas. Aproveite a comida italiana, descanse junto ao mar e conheça os banhos termais da cidade.

Reprodução
Reprodução


San Maarten, Caribe

Com a sua fusão de cultura holandesa, francesa e caribenha, esta praia do Caribe promete comida deliciosa e muitos lugares para conhecer. Os recém casados podem escolher pelas praias desde a Oriente Bay, dedicada a festas, até as águas claras e clima romântico de Dawn Beach. Faça mergulho, suba em um bote e relaxe com o seu amor.

Bath, Inglaterra

Bath, localizada no sudoeste da Inglaterra, é famosa por duas coisas: as Termas Romanas de 2.000 anos atrás e as fileiras após fileiras de edifícios de pedra calcária. Esta antiga cidade é um sonho para os recém casados, oferece hotéis de luxo, muita cultura, história e arquitetura incrível. Turistas também aproveitam para fazer compras, conhecer restaurantes e visitar museus.

Reprodução
Reprodução


Kauai, Havaí, EUA

Já sabemos que romance e aventura são atrativos, e os casais que passam a lua de mel no Kauai têm o melhor dos dois. A pequena ilha do Havaí oferece muitas praias reservadas para iniciar uma paixão ardente. Tem rios perfeitos para a prática de caiaque, milhas e milhas de terreno para caminhar e complexos de resorts para aqueles que preferem descansar.

Reprodução
Reprodução


Acapulco, México

Acapulco está localizada na costa pacífica do México, uma cidade portuária que conta com as maiores praias do país e com inúmeras temporadas românticas. É o destino que as estrelas de Hollywood escolhem para descansar. Acapulco não vai decepcionar você. Fique na região norte da cidade, conhecia pela arquitetura tradicional, ou ao sul, dominada por complexos turísticos luxuosos.

Reprodução
Reprodução


Orlando/Miami, Flórida

Aqueles que têm o coração jovem podem aproveitar o que Orlando oferece de melhor. Disney World é um dos destinos mais comuns dos recém casados. Os loucos por cinema podem provar seus conhecimentos no Epcot Center. E os amantes de animais podem fazer um safári no Animal Kingdom. Já os românticos verdadeiros encontrarão o amor no Magic Kingdom. As praias estão próximas a Orlando.

Em Miami, a fabulosa vida noturna e as temperaturas tropicais são suficientes para iniciar um romance. Fora isso estão os hotéis de luxo, complexos turísticos para relaxar, praias para se divertir e muitas compras para fazer. Os casais podem aproveitar a comida dos restaurantes mais conhecidos da cidade e se divertir em um passeio de barco.

Santa Lúcia, Caribe

Santa Lucia é outro destino caribenho que está localizado ao noroeste de Barbados, ao sul de Martinica. Já que tem mais montanhas que as outras cidades do Caribe, os diferentes complexos turísticos da cidade oferecem uma vista elevada das impressionantes paisagens. Os recém casados podem jantar em um restaurante de luxo, mergulhar em águas cristalinas e circular pelos jardins da ilha e habitat exótico.

Telluride, Colorado

Se as sensuais praias da América do Sul, Caribe ou dos Estados Unidos não são a sua ideia para uma lua de mel romântica, talvez o clima frio e nevado de Telluride, no Colorado, seja o seu lugar. Os visitantes podem esquiar, conhecer florestas e relaxar com um chocolate quente depois de um dia de muita diversão na neve.

Reprodução
Reprodução


Bali, Indonésia

Bali, uma pequena ilha ao sudeste da Asia, é um dos 30 estados da Indonésia. É reverenciado por ser rica em história, belas praias e fauna exótica. Os recém casados, que escolhem Bali como destino para a lua de mel, encontrarão muitos resorts e hotéis de luxo, além de restaurantes e áreas comerciais.

Reprodução
Reprodução


(Fonte: eHow Brasil)


Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 20/10/2014 23:42
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE