Aeroporto de Curitiba terá voo diário para Miami

Redação Bonde - 04/03/2013 -- 12:18
Imprimir Comunicar erro mais opções

A American Airlines deve começar ainda neste ano a operar um voo diário de Porto Alegre e Curitiba a Miami. A previsão é que, a partir de 19 de dezembro, os dois aeroportos da região Sul estejam ligados aos Estados Unidos por um voo da companhia.

De acordo com o planejamento da empresa, o voo partirá de Miami às 22h30, chegando à capital paranaense às 8h30. De lá, ele parte às 10h para Porto Alegre. O retorno para Miami sairá às 12h30 do terminal gaúcho e não terá parada em Curitiba, chegando ao destino nove horas depois.

Para operação, a American vai usar um Boeing 767-300, com capacidade para 190 passageiros na classe econômica e 28 na classe executiva. Ainda não há uma definição sobre o preço da passagem. Atualmente, o trecho de ida e volta, na American, entre São Paulo e Miami é comercializado a partir de U$ 900.

A informação foi confirmada pela companhia ao site especializado Melhores Destinos. A data prevista para o início dos voos ainda depende de aprovações pelo governo norte-americano e pela Anac. (Fonte: Melhores Destinos)
PUBLICIDADE
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: