Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Linfoma não-Hodgkin

Depois de tratamento intenso, Edson Celulari afirma que está curado

Redação Bonde
28 nov 2016 às 09:09
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de cinco meses de tratamento intenso de quimioterapia e radioterapia, Edson Celulari, 58 anos, está curado do câncer que afeta o sistema imunológico, o linfoma não-hodgkin. A confirmação foi dada na última sexta-feira (25), pela mesma médica de Gianecchini e Dilma Rousseff, a doutora Yana Novis, do Hospital Sírio-Libanês.

Em entrevista ao O Globo, o ator desabafou e comemorou a vitória contra a doença. "Agora, sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa. Mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ele também definiu esse período como uma "escuridão". Celulari afirmou que depois de conhecer pessoas que também possuem a doença e os possíveis tratamentos, ele começou a ficar mais otimista. "Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes", contou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito Amor. Dia de um Sol lindo por aqui, e que ele ilumine à todos. #diadenossasenhoradasgraças #dianacionaldecombateaocancer

Uma foto publicada por Edson Celulari (@edsoncelularireal) em


Agora, Edson está voltando à rotina. Ele fará parte do elenco da nova novela das 21h, de Glória Perez, "À flor da pele". Além disso, em 2017, ele também estreia no cinema com o longa "Teu mundo não cabe nos meus olhos", de Paulo Nascimento.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade