Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Remodelando

Fernanda Souza é adepta de novo tratamento estético para afinar o rosto

Agência Estado
25 abr 2017 às 09:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Fernanda Souza se tornou uma referência fitness compartilhando em suas redes sociais sua rotina de exercícios físicos e alimentação saudável. Foi em seu Instagram também que a atriz contou que recorreu a um pacote de tratamentos estéticos para remodelar o rosto.

O remodelamento facial vem ganhando adeptas, pois reduz a gordura localizada na região do maxilar e aumenta a firmeza e luminosidade da pele. O resultado prometido é um rosto mais fino e mais jovem a partir da primeira sessão de tratamento. No entanto, segundo os especialistas, os benefícios podem ser percebidos até seis semanas após o procedimento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O protocolo de remodelamento facial inclui os tratamentos de radiofrequência, criolipólise e laser. Essas tecnologias causam um processo inflamatório na pele, estimulando a queima de gordura e a produção de colágeno. A fisioterapeuta dermatofuncional Priscila Ferrari, que atende Fernanda Souza em São Paulo, indica de quatro a seis sessões do procedimento com intervalos semanais. No caso da atriz, entretanto, a fisioterapeuta adaptou o tratamento à agenda corrida de gravações, que previa a nova campanha publicitária da marca de cosméticos Niely.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Para Ferrari, o aumento da procura do remodelamento facial também justifica-se pela popularização das selfies.

Publicidade


Outras técnicas


Quando o assunto é um rosto mais magro, outra técnica famosa é a bichectomia. Mas a fisioterapeuta explica que não é possível comparar os dois procedimentos, pois a bichectomia é um caso médico cirúrgico e o remodelamento facial é um conjunto de tratamentos estéticos não-invasivos."O remodelamento é indicado para aqueles pacientes que não querem se submeter a cirurgias plásticas. As pacientes ficam muito satisfeitas, pois observam uma relevante melhora do contorno facial, diminuindo aquela gordurinha embaixo da maçã do rosto e da papada. É um resultado mais natural e duradouro", afirma Priscila.

Apesar de não ser um procedimento cirúrgico, quem tiver interesse, deve procurar um profissional da área da estética habilitado para fazer uma avaliação individual. O protocolo não é indicado para grávidas, pacientes com intolerância ou urticária causada pelo frio e pessoas que usam marca-passo cardíaco e anticoagulantes.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade