Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mais polêmica

Ex-participante de reality acusa Trump de assédio sexual

Agência Ansa
15 out 2016 às 08:46
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma ex-participante do reality show "O Aprendiz", conduzido nos Estados Unidos por Donald Trump, acusou o candidato republicano à Casa Branca de assédio sexual.

Em uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (14) em Los Angeles, onde vive, Summer Zervos disse, entre lágrimas, que o magnata a beijara e a tocara por todos os lados durante um encontro em 2007 no seu escritório em Nova York para discutir oportunidades de trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Um ano antes, ela havia participado da competição televisiva, sendo "demitida" por Trump logo de cara, após tê-lo interrompido. No entanto, manteve contato com o bilionário para tentar se recolocar no mercado. Seu advogado afirmou que Zervos não tem intenção de processar o republicano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe


Horas antes, outra mulher, Kristin Anderson, contou ter sido vítima de assédio sexual por parte de Trump. Segundo ela, o caso ocorreu nos anos 1990, quando o bilionário enfiou as mãos debaixo de sua saia para tocar seus órgãos genitais. Na época, Anderson tinha 20 anos e tentava seguir a carreira de modelo em Nova York.


Além disso, a esposa do republicano, Melania Trump, ameaçou processar a "People Magazine" por um artigo da jornalista Natasha Stoynoff que o acusa de abuso. Em um comício na Carolina do Norte, o magnata rebateu as denúncias e afirmou que não conhece nenhuma de suas acusadoras. "Querem apenas fama grátis", atacou.

Enquanto isso, ele segue sem conseguir se aproximar da democrata Hillary Clinton nas pesquisas. Uma sondagem nacional divulgada nesta sexta-feira mostra a ex-secretária de Estado com 44% das intenções de voto, contra 37% do rival. O levantamento foi realizado pelo instituto Ipsos e encomendado pela agência "Reuters".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade