Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Depois de Bieber...

Selena Gomez diz que gostaria de namorar um homem 'discreto'

Agência Estado
09 ago 2016 às 08:55
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Selena Gomez quer namorado "discreto". A cantora - que manteve um relacionamento entre idas e vindas com Justin Bieber sob os olhos atentos do público - revelou que gostaria de constituir família com alguém um pouco menos famoso, mas admitiu que esses tipos de caras têm "pavor" dela.

"Acho que as pessoas iriam pensar que é meio idiota (namorar comigo). Ninguém gostaria de se lançar nessa situação que é tão evidenciada publicamente, como, por que eles iriam?", disse Selena à revista 'Vogue' da Austrália, que manifestou preferência por pessoas do mundo artístico. "(Gostaria de um) ator, roteirista ou produtor discreto, mas esses tipos de caras têm medo de mim!".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Enquanto isso, a estrela, de 24 anos, havia admitido que "não tem mais volta" com Bieber, mas insistiu que ela ainda se preocupa com a "saúde e bem-estar" dele. "No começo, não me importava. Para mim, era: tenho 18 anos, tenho um namorado, parecemos fofos juntos, nós gostamos disso. Então tive meu coração partido e me importei", explicou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Selena disse que exposição do relacionamento na mídia causou desgaste. "Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em todos os lugares eram um milhão de coisas diferentes. Estava meio que em um canto, batendo a cabeça contra a parede. Não sabia para onde ir. Estou tão exausta. Sinceramente, está tudo acabado. Eu me preocupo com a saúde e bem-estar dele. Mas eu não consigo mais fazer isso".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade