-
 -
19/06/2017 - 10:08
Imprimir Comunicar erro mais opções
A atuação de gala do atacante Jonatas Belusso na vitória do Londrina por 3 a 0 sobre o CRB, no sábado (17), em Maceió, acabou com um hiato de três anos sem nenhum jogador marcar três gols no mesmo jogo pelo clube.

A expressão 'Hat-trick' (quando um jogador faz três gols na mesma partida) se popularizou nos últimos anos principalmente para se referir a Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que costumam fazer com muita frequência esta sequência que para a maioria dos jogadores é algo bem improvável.



O último 'Hat-trick' alviceleste havia sido em 2014. Na verdade, foram dois naquele ano. No Paranaense, Artur fez três na virada épica por 4 a 1 sobre o Atlético, que levou o LEC para a decisão do Estadual.



Depois, no segundo semestre, no Brasileiro da série D, Bruno Batata marcou três vezes na goleada sobre o Santos do Amapá por 5 a 0, também no estádio do Café.

COMENTÁRIOS
christovam pessoa
Muito mais importante que o "Hat-trick" do Arthur e do JOnatas Belusso, é que agora depois de muitos anos, temos atacantes de verdade. Veja o retrospecto dos campeonatos passados, não faziámos muitos gols e muito menos de atacantes. Germano cansou de ser o artilheiro do time. Agora só não temos o artilheiro da série B como também somos um dos times que mais gols fizeram. Acertando a defesa e com a contratação de um zagueiro de ponta, temos tudo para beliscar o G4. O que mais entristece é a falta de apoio da torcida no café, coisa que só vai melhorar se comecarmos a ganhar em casa.
- 19/06/17 11:00:03
COMENTE ESTE POST
Nome
Email
Site
Comentário
 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE