-
 -
20/03/2017 - 14:51
Imprimir Comunicar erro mais opções
O Londrina já traçou uma meta para ter bons reforços para a série B do Brasileiro: parceria com grandes clubes do futebol brasileiro.

O objetivo é seguir o modelo firmado com o Fluminense e o Atlético Mineiro em 2016. A vinda de jogadores novos e promissores e também de mais experientes e, neste caso, com os salários pagos pelos clubes de origem, como foi com Fillipe Soutto, no ano passado.

A parceria com o Fluminense acontece agora também no Paranaense. O clube carioca cedeu o lateral Ayrton e o atacante Euller.

O LEC consultou alguns clubes e as conversas foram positivas. Há grandes possibilidades de parcerias com o Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro. Estes clubes enxergam o Londrina como uma boa vitrine e a estrutura que o alviceleste oferece também conta pontos.

Ainda em relação a reforços, o clube já tem apalavrado acordo com cinco jogadores: um goleiro, dois meias e dois atacantes. A ideia do LEC é firmar um pré-contrato com os atletas para que eles se apresentem após os estaduais.

Como a inscrição para novos jogadores no Paranaense se encerra na terça-feira (21), dificilmente chegarão reforços para o Estadual.
COMENTE ESTE POST
Nome
Email
Site
Comentário
 Caracteres restantes : 2000
Lucio Flávio
 
Formado em Comunicação Social/Jornalismo. Repórter da Rádio Paiquerê AM desde 1997 e da Folha de Londrina desde 2012. Participa de coberturas esportivas nacionais e internacionais



Sites Sugeridos
 
ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
 
Hospedado pela: