-
 -
04/06/2017 - 18:30
Imprimir Comunicar erro mais opções
Atleta NABBA Rafael Simon Treinador individual e Preparador de atletas Idade:26 anos Altura:1,70Peso em off:115 kg peso em pré contest:96 kg Títulos: Campeão Paranaense 2014 Top 6 campeonato Brasileiro 2015 Campeão Paranaense 2017 Instaram:@rafael1simon Formação: Educador Físico CREF:022868-G/PR Dedicação, disciplina, foco e resultado. Essas foram as palavras predominantes para eu ter dado início na musculação aos meus 14 anos. No ano de 2013 comecei a preparação do meu primeiro campeonato, desde então não treino somente por estética saúde ou hobby, treino e me dedico como parteda minha profissão, com intuito de me tornar um atleta profissional e reconhecido, ao mesmo tempo um bom treinador e preparador de atletas.
15/05/2017 - 05:50
Imprimir Comunicar erro mais opções
[facebook=""]Bom dia galera.
Mais uma semana começando para você colocar todos os seus objetivos em pratica.
Saúde não vem do céu, então corra atras das coisas que estão faltando em sua VIDA para que ela se torne uma VIDA mais saudável.
Comece a semana colocando tudo que você precisa fazer em um papel. Escreva a mão mesmo, nada de computador ou celular. Tudo que da mais trabalho para fazer fica mais gravado em nossa memoria e temos mais vontade de executar, e damos muito mais VALOR.
Avalie seus hábitos alimentares, busque em seu sub consciente se você esta realmente cuidando da sua alimentação. Se você esta bebendo a quantidade adequada de água diária, a quantidade de frutas e vitaminas, a quantidade de proteína que os nutricionistas recomendam.
Você esta dormindo o suficiente todas as noites?
Faz exercício pelo menos três vezes na semana?
Você lê revista, livro, jornal ou qualquer outra coisa que seja de papel e não celular ou computador todos os dias?

Qualidade de VIDA, é tudo que precisamos ter e não precisamos de ninguem para ter.

Caneta e papel na mão. Metas e Objetivos. Siga o caminho.[instagram=""][facebookpost=""][youtube=""]
14/05/2017 - 17:08
Imprimir Comunicar erro mais opções
?
07/05/2017 - 16:31
Imprimir Comunicar erro mais opções
NESTE FIM DE SEMANA DIA 06/05/2017 RETOMAMOS AS ATIVIDADES DO TREINÃO DO BEM.
ATIVIDADE ESSA VOLTADA PARA PARA GERAR MAIS SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA PARA TODAS PESSOAS. ATRAVÉS DO TREINAMENTO FUNCIONAL. PARA ADICIONAR ATIVIDADE FÍSICA AQUELAS PESSOAS QUE JÁ VÃO A ACADEMIA E PROPORCIONAR PARA AQUELAS QUE NÃO VÃO A UMA ACADEMIA. TUDO ISSO SOMENTE SERA REALIZADO SE VOCÊ TIVER SOLIDARIEDADE NO SEU CORAÇÃO. POIS AS ATIVIDADES NÃO SÃO PAGAS, POREM É NECESSÁRIO LEVAR 1KG DE ALIMENTO QUE SERA DOADO A ALGUÉM QUE PRECISE.
VENHA PARTICIPAR CONOSCO. OS TREINOS SERÃO QUINZENAIS. SEMPRE DIVULGADOS COM UMA SEMANA DE ANTECEDÊNCIA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS. FACE: FAGNER PERSONAL, VINICIUS SANTA MARIA GOMES INSTA:@MYMOVEWELLNESS @VINICIUSG_PERSONAL @FAGNERPERSONAL
12/09/2016 - 07:05
Imprimir Comunicar erro mais opções
Atualmente é considerado hipertenso o individuo adulto que apresenta valor de pressão arterial sistólica de repouso (PAS) igual ou superior a 140 mmHg e/ou diastólica (PAD) igual ou superior a 90 mmHg. Não obstante, quando a pressão arterial esta abaixo desses valores, o individuo pode ser considerado pré-hipertenso (120 a 139 mmHg para PAS e 80 a 89 mmHg para PAD). Os valores ditos normais são os menores de120/80 mmHg. Em termos epidemiológicos, trata-se de uma das doenças crônicas mais prevalentes em diversos países, sendo estimado mais de 1 bilhão de hipertensos no mundo.
Já é comprovado cientificamente que o exercício físico pode ajudar e muita a reduzir esses valores sobre a hipertensão arterial.
• Podemos dizer que o exercício aeróbico feito em uma intensidade de ate 70% do seu Vo2 pode ser considerado segura, trazendo redução significativa sobre a pressão arterial elevada.
O treino de musculação também tem seus benefícios, desde que feito com alguns cuidados.
• A carga dos exercícios na musculação para um hipertenso não podem ultrapassar os 80% de 1RM.
• O numero de repetições deve ficar entre 10 e 15 repetições.
• O intervalo deve ser maior que 1 min, de ate 3 min.
• Alternar os exercícios para grandes grupos e pequenos grupos musculares para não obter um estresse no paciente hipertenso.
• De maneira alguma deixar acontecer a manobra de valsalva (apneia). Essa manobra pode ocasionar em aumento da pressão arterial.
Esses são só alguns benefícios que o exercício pode trazer a uma pessoa. Pratique exercícios físicos regularmente e viva mais com mais qualidade.
Fagner Teixeira Neto
 
Personal trainer, diretor MyMove Wellness, professor de Educação Física, especialista em Fisiologia do Exercício e treinamento resistido na saúde, doença e envelhecimento.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
 
Hospedado pela: