22/11/17
30º/17ºLONDRINA
 -
 -
18/10/2017 - 18:40
Imprimir Comunicar erro mais opções
Oi gente, td bem?

Os colares foram os protagonistas nas últimas estações. Agora os maxi brincos voltam a dominar as tendências em acessórios.

No desfile da marca britânica Topshop, eles chamaram atenção. Nós editoriais de moda e look das fashionistas ganham espaço.

Nas versões coloridas ou cheias de pedras, os grandes brincos conferem personalidade e ousadia ao look. Ideal para quem gosta do visual mais arrojado.

Junto com os brincões, volta também a tendência de usar o acessório apenas de um lado. Aí fica ainda mais descolado. Em uma orelha, o maxi brinco e na outra apenas um brinquinho colado ou nem isso.

Eu amo os brincões. Até diminui o uso por um tempo mas nunca abandonei completamente. Então estou amando que eles estão com tudo.


Agência Fotosite
Agência Fotosite - No desfile da Topshop os brincões roubaram a cena
No desfile da Topshop os brincões roubaram a cena


Reprodução
Reprodução - A atriz Emma Watson optou pelo brinco apenas de um lado. Ficou incrível
A atriz Emma Watson optou pelo brinco apenas de um lado. Ficou incrível


Instagram
Instagram - A youtuber Bianca Andrade arrasou nessa produção com maxi brinco geométrico
A youtuber Bianca Andrade arrasou nessa produção com maxi brinco geométrico


Eu usei um brinco que chega próximo ao ombro mas por não ser tão largo não ficou extravagante. Aí foi o diferencial no look dia.
Eu usei um brinco que chega próximo ao ombro mas por não ser tão largo não ficou extravagante. Aí foi o diferencial no look dia.


beijos gatas!
Me sigam no Instagram @helo_pedrosa
27/09/2017 - 22:26
Imprimir Comunicar erro mais opções
Oi gente!

Os batons Matte são incríveis não é mesmo? Duram muito e dão ar requintado a make.

Mas dê um tempinho nesses batons durante a primavera/verão. O calor pede lábios mais hidratados com cobertura mais leve.

Os batons cremosos, mais aquosos são perfeitos. Não aqueles cremosos grossos, ou grudentos. Mas os batons levinhos, os balms (aqueles que são uma espécie de manteiga de cacau com cor, rs).

Nesse caso você vai ficar com aparência natural, saudável. Bem carinha de verão mesmo.

Já nos tons, os rosas estão de volta. Não só na maquiagem, mas também em roupas e sapatos. Vale desde o nude rosado ao pink mais aberto. Esse último de preferência a noite, num look arrojado.

A primavera mal começou e eu já elegi o meu batom preferido. É a cor 109 da Maybelline. Chama Casa Comigo?



Além de leve, hidrata os lábios e tem a cara da estação. Tenho usado quase todos os dias.



Outras ideias de tons rosas:

A bela Lupita Nyong'o
A bela Lupita Nyong'o - Pinterest
Pinterest


Kendall Jenner com male suave
Kendall Jenner com male suave - Pinterest
Pinterest



Me sigam no Insta meninas: @helo_pedrosa
26/09/2017 - 18:33
Imprimir Comunicar erro mais opções
Oi pessoal!

Quem está deixando o cabelo crescer sabe o suplício que é. Haja perseverança para cumprir a missão, rs.

A gente vê muito na internet aquelas fórmulas milagrosas que não passam de "balela". Para crescimento capilar a melhor receita é: cuidar muito dos fios e uma boa dose de paciência.

Mas, existem produtos que auxiliam e estimulam o crescimento saudável. Apesar de não estar com a meta de ser rapunzel, gosto de usar shampoos para crescimento capilar pelo menos duas vezes ano ano. Para retirar o excesso de química, ou melhorar as pontas sem perder em tamanho.

O último que usei foi o CRESCE CABELO da Forever Liss. Comprei vários produtos da marca há algum tempo de venho gostando. O shampoo também foi aprovado.



Em um mês de uso o cabelo cresceu o equivalente a dois dedos. Quase três centímetros. No meu caso o DOBRO que o de costume. O que para mim é algo a ser comemorado.

Quanto à textura do shampoo, tem muita semelhança com a do concorrente importado "Crece Pelo". Mas diferente do importado, não resseca os fios. O shampoo da Forever Liss não é tão hidratante, mas também não traz ressecamento e limpa bem o couro cabeludo.

A tecnologia do CRESCE CABELO de acordo com a marca:

Biotina: Vitamina do complexo B, um ativo natural que estimula o crescimento agindo diretamente no folículo capilar, além de evitar a queda dos fios.
Vitamina A: Impulsiona o crescimento acelerado dos fios;
Ceramidas: Ela tem a função de manter a água e nutrientes dentro do fio tornando ele resistente e saudável.
D’Pantenol: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho dando mais vida aos fios.

Abaixo eu deixo uma foto para vocês terem uma noção. Em um mês eu perdi a franjinha, rsrs. Mas é importante lembrar que cada organismo pode reagir de forma diferente aos produtos. E crescimento capilar está associado a alimentação e questões de saúde. Os produtos apenas nos ajudam a alcançar o objetivo do cabelão. O frasco de 500 ml custa em torno de R$ 46.

ps: a foto do depois está esquisitinha, mas tá valendo hahaha



Me siga no insta: @helo_pedrosa
beijos
18/08/2017 - 15:04
Imprimir Comunicar erro mais opções
Olá, divas da vida real!!!!

Hoje quero compartilhar com vocês um produto que me surpreendeu bastante. Já tinha ouvido falar bem dessa máscara. Mas confesso que achei que seria só mais um produto que daria uma hidratada e nada de sentir grande diferença no cabelo. Porém, a história foi outra, nos meus fios o resultado foi -realmente- ótimo.



A máscara é a Desmaia Cabelo da Forever Liss. Comprei a embalagem pequena por R$ 38,90. Preço bom considerando o custo- benefício. Ao usar pela primeira vez, sem grandes pretensões, veio a alegria: fui secando os fios só com o jato do secador e posso garantir que meu cabelo teve pelo menos 20% do volume reduzido. As áreas mais ressecadas e com frizz responderam ainda melhor ficaram disciplinadas.

Antes de usar a máscara, meu cabelo na área das luzes (até quando eu passava chapinha) não estava assentando do jeito que gosto. Estava com um ar -"esfarinhado", rs- sem peso natural. O que mudou completamente com o uso contínuo.

COMPONENTE PODEROSO: COLÁGENO

Ao estudar os itens da fórmula me deparei com o colágeno. Uma proteína produzida pelo corpo que dá firmeza à pele e é importante na beleza/saúde de unhas e cabelo. O colágeno também pode ser encontrado em alimentos, suplementos e é usado em cosméticos.

Quando presente nas máscaras capilares ajuda a reter água e tem poder de encorpar os fios. E é por isso que pode ser ótimo para quem tem cabelos ralos, ou afinados por processos químicos (eu!). Por isso, a Desmaia Cabelo deu tanto resultado para mim.

A máscara ainda tem outros componentes como queratina e aminoácidos. É interessante usar na etapa de reconstrução no cronograma capilar. A frequência varia, uma vez por semana em cabelos danificados e a cada quinze dias ou mais nos que estão saudáveis.

Li muitas outras resenhas de meninas esperando aquele efeito de cabelo mega hidratado "derretido" por conta do nome Desmaia Cabelo. O efeito não é exatamente esse, mas o cabelo fica "desmaiado" sim, diante da perda do volume e disciplina.

Aqui mais informações do fabricante

"A Máscara Ultra Hidratante Desmaia Cabelo Forever Liss possui ação instantânea Anti Volume e Frizz, super eficaz que age suavizando os fios, deixando os super sedosos, macios e com brilho.
A Máscara Desmaia Cabelo Forever Liss possui fórmula concentrada com Keratina Brasileira, D’Pantenol, Colágeno e Sinergia de Aminoácidos recupera os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos realmente Desmaia os Fios"


Gente, lembrando que não há química nenhuma é só um tratamento capilar.

Bom, para mim o resultado foi ótimo. Mas é claro que, os efeitos variam de acordo com as condições de cada cabelo.

Gente é isso!
Tem mais dicas no meu insta (produtinhos que gosto de usar e looks): @helo_pedrosa
No youtube tem vídeos de cabelo também

Um beijo até mais!!
07/08/2017 - 15:15
Imprimir Comunicar erro mais opções
Olá lindas! Td bem?

Gente, olha só essa tendência. Confesso que ainda estou me adaptando a ideia, rs...

A atriz Fiorella Mattheis arrasou no visual em um evento na semana passada. Mais do que uma combinação bem estilosa, o que chamou atenção também foram os pés. A bela sandália estava acompanhada com meias. O visual da atriz ganhou muitos elogios e confirmou o que a gente já desconfiava. A danada da combinação meia e sandália está se tornando popular de novo.

Vejam como ficou:

Instagram @fiorellamattheis
Instagram @fiorellamattheis





Há pouco tempo Bruna Marquezine também desfilou com a "meinha" em um look glamouroso.

LÉO FRANCO / AGNEWS
LÉO FRANCO / AGNEWS


Essa é mais uma moda dos anos 80 que está de volta. Muita gente ainda tem na memória aquela meia colorida brilhante com sandália que se usava naquela década.
Por enquanto, a tendência volta mais contida. O mais comum é ver meias em tons neutros, ou mesmo finas que dão mais delicadeza. Na combinação com pares de salto grosso é garantia do look retro.

Pinterest
Pinterest


Pinterest
Pinterest


Pinterest
Pinterest


E aí vcs gostam dessa combinação? Deixe seu comentário!

Lindas, tem mais conteúdo no youtube.
Me sigam também no insta, tem mais coisinhas por lá!

beijokas!
Heloisa Pedrosa
 
Heloisa Pedrosa é jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina. Atua na área do telejornalismo. O universo feminino, assuntos de beleza, moda e tendências são paixão. No blog um pouquinho desse outro lado da jornalista. Que o espaço seja de dicas entre amigas. Sejam bem-vindas!



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE