Helô Pedrosa - Heloisa Pedrosa
19/05/2017 - 14:02
Imprimir Comunicar erro mais opções


Dá uma alegria comprar uma coisinha nova né?! Nem que seja um batom pra mudar aquela make de sempre!

Pensando em comprar uns batons novos para combinar mais com o clima frio fui buscar os lançamentos das marcas para a estação. Os tons em alta são vinho, marrons, os nudes -que nunca saem de moda- e a maior novidade são cores que puxam para o cinza. Os vermelhos vêm tons mais fechados. Nada de tonalidades vivas que lembram verão.

A Vult cosméticos apostou em batons matte com cores lindas para usar no friozinho.

Divulgação Vult Cosmética
Divulgação Vult Cosmética


A quem disse Berenice lançou três tons líquidos mattes. Um deles em especial eu adorei o laranja/avermelhado mais queimado.

Instagram Quem Disse Berenice
Instagram Quem Disse Berenice


Quem está em busca de um nude eu tenho um maravilhoso pra indicar, que eu uso quase todo o dia. É um nude escuro, que não puxa para o rosado, e combina com quase todo mundo. A compra vale a pena. A marca é Dailus, número 12 Lips Clássics. Estou com ele na foto que abre o post.

Gente tem outras diquinhas no Youtube e no Insta.

Bom fim de semanaaaaaa
beijos!
15/05/2017 - 14:18
Imprimir Comunicar erro mais opções
Oi gente! Vamos falar de Cut Crease!

A técnica não é nova. Era a marca registrada da modelo Twiggy ainda na década de 1960. Mas ganhou popularidade e é trend na make. Pra quem gosta de um olhar dramático é perfeita.

O Cut Crease é aquela marcação bem definida do côncavo. Para aderir é só usar a sombra escura esfumada no ossinho acima da pálpebra móvel.

Antes era feito apenas com sombra escura, hoje o cut crease ganhou ares mais modernos e ousados, com glitter, marcações, delineados em outros tons. Para eventos a noite pode ser a pedida perfeita.

No instagram e no pinterest vemos uma inundação de imagens desse estilo de make. Das mais simples até as bem complicadas de fazer. Para não errar é só fazer a marcação no côncavo e esfumar bem, como na imagem abaixo extraída do Pinterest.

Pinterest
Pinterest


Agora Cut Crease até onde a imaginação permitir.
(imagens Pinterest)







Por último a precursora Twiggy

Pinterest
Pinterest


Pessoal tem mais coisinhas para nós mulheres no meu Youtube
Me segue no Insta também

Beijos!
10/05/2017 - 18:44
Imprimir Comunicar erro mais opções
O xadrez divide opiniões. Tem quem ame, outros só usam nas festas juninas, rs. Para mim certas peças em xadrez são clássicas. Ter uma camisa legal no armário ou uma calça tornam o visual simples em estiloso.

Estamos na temporada do xadrez. A estampa é tendência no outono/inverno. Das calças quentinhas às saias elegantes. Da simples camisa ao blazer. A geometria da estampa pode ser larga ou mesmo bem pequena. Vale tudo!

Uma camisa xadrez amarrada na cintura em um look neutro traz o visual descolado.

As combinações mais usadas são: o xadrez com tons em vermelho e preto, e, em tons mais neutros como cinza, preto e branco.

Caso você não goste muito do xadrez vale a pena investir em um lenço - xale, além de barato, fica incrível tanto em mulheres como em homens.

Para esse post eu escolhi dois looks, um bem inverno, com o casaco xadrez em cinza. O visual mostra que a estampa pode sim trazer um ar sóbrio e elegante. Na outra opção, uma combinação mais romântica, colorida, pra quem gosta de algo mais ousado.

Também deixo algumas inspirações incríveis pra abusar do xadrez.










Beijos!

Aqui tem meu Insta com mais coisinhas legais.
Aqui meu canal no Youtube
26/04/2017 - 13:59
Imprimir Comunicar erro mais opções
Os cabelos coloridos pareciam uma moda passageira. Mas há pelo três anos estão em alta. E, com o passar do tempo, novas cores e técnicas aparecem no mercado da beleza.

Para conseguir o visual é preciso ter cabelos clarinhos - ou o mais comum - descolorir os fios para atingir o visual desejado. Só é possível conseguir tons claros, como o rosa e lavanda, se a descoloração chegar a um loiro quase branco.

Ter o cabelo colorido é muito estiloso, mas dá um trabalhinho: além das consequências da descoloração, as matizações no tom desejado precisam ser constantes para manter a cor. Dependendo do tom, semanais.

Que tom escolher?

É claro que quando a pessoa tem estilo ela pode usar tudo o que quiser que fica lindo. Mas de acordo com o tom da pele e dos fios dá pra ter uma ideia do que cai melhor.

Para as morenas, asiáticas e negras, os roxos, azuis, esverdeados e avermelhados ficam incríveis. No caso do ombre-hair ou das mechas há uma harmonização com o tom escuro do cabelo.

Para as loiras, ruivas ou mulheres de pele clara, o rosé, o rosa algodão doce, lavanda, verde pastel e o blorange (blonde+orange/ laranja claro) ficam demais.

Eu super faria se o emprego permitisse, mas no jornalismo de TV o tradicional ainda reina, rs.

Inspirações abaixo:

@nyanelebajoa
@nyanelebajoa


Totalmente apaixonada por esse roxinho

@jadeseba
@jadeseba


Jade Seba por aqui outra vez com o cabelo azul esverdeado

@fiorellamattheis
@fiorellamattheis


Fiorella Mattheis e sua beleza de cair o queixo, agora na versão rosa.

Pinterest
Pinterest


O blorange ou peach (pêssego)

Mais dicas sobre cabelo aqui! Ahhh me segue lá no Insta!

beijos
20/04/2017 - 20:11
Imprimir Comunicar erro mais opções
O friozinho deu as caras!

Com ele a vontade de sair comprando tudo de lindo que tem pela frente. Mas como assalariada que sou isso fica só no sonho mesmo, rs.

Pesquisando as tendências, já pensando em roupas coringas pra investir, aposto em cinco peças que tem a capacidade de conferir aquele ar "fashion" para o look. Algumas mais versáteis, outras que arrasam ao serem combinadas a uma produção clean.

1- Maxi Tricot

Confortável, quentinho e estiloso. O Maxi tricot tem uma pegada street fashion. Sugiro cores básicas como cinza, preto, branco ou nude. Com destaque para as cores claras que são um charme.

Pinterest
Pinterest


2- Bomber Jacket de cetim

Com bordados ou sem esse tipo de jaqueta segue em alta. O modelo foi inspirado em jaquetas de pilotos e tem um charme retrô. A peça já chama atenção o melhor é usar pra complementar produções básicas.

Pinterest
Pinterest


3- Calça Jeans destroyed

Sucesso em outras estações a calça jeans rasgadona pode ser coringa no outono/inverno. Vai muito bem com o tricot e com a bomber jacket, inclusive. Com a meia arrastão por baixo consegue-se o mais quente da temporada. Na combinação com ankle boot é de arrasar.

Pinterest
Pinterest


4- Calça Couro Sintético

Peça que pode ser usada em muitos e muitos invernos. A calça de couro sintético ou até a resinada confere sofisticação ao visual. No look total black fica perfeita para um evento a noite. Com blusa ou camisa clara elegância durante o dia.

Pinterest
Pinterest



5-Blazer Veludo Molhado


Hit da estação as peças em veludo molhado dominaram as vitrines. O blazer no tecido pode ser usado com calça, saia, shorts ou vestido. Ao invés de comprar qualquer outra peça de veludo, a dica é investir no blazer que pode ser usado muito mais vezes. É só jogar por cima e sair chique por aí.

Pinterest
Pinterest


Nessa nova vida de blogueira, rs, também estou no Insta e no Youtube. Dá uma passada lá!
Heloisa Pedrosa
 
Heloisa Pedrosa é jornalista formada pela Universidade Estadual de Londrina. Atua na área do telejornalismo. O universo feminino, assuntos de beleza, moda e tendências são paixão. No blog um pouquinho desse outro lado da jornalista. Que o espaço seja de dicas entre amigas. Sejam bem-vindas!



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
 
Hospedado pela: