16/12/17
33º/21ºLONDRINA
 -
 -
14/12/2017 - 10:03
Imprimir Comunicar erro mais opções
De manhã você está animada e aberta para a vida. Mais flexível a novas ideias e a buscar alternativas diferentes. Mudar a rotina, ir por caminhos diferentes, ver o que o dia traz. Fazer contatos com as pessoas, interagir em grupos. Sair, passear pela rua, encontrar os amigos.
Mas a partir da hora do almoço você coloca na balança algumas coisas e avalia se elas valem a pena ou não. Você quer realmente ver aquela pessoa ou ir naquele compromisso? Isso pode vir através de situações externas também: alguém desmarca um compromisso, algo não acontece conforme planejado, uma reunião tem menos pessoas do que o esperado. À noite, você quer tranquilidade. Tenha um bom dia!

PS: A partir de janeiro de 2018 o valor da Consulta Pessoal de Numerologia vai ter um aumento. Então se você está interessada em fazê-la no valor atual, entre em contato rapidinho, ok.
15/09/2017 - 09:59
Imprimir Comunicar erro mais opções
Tenho revisitado as entrevistas sobre Numerologia que fiz em rádio e tv durante a minha vida profissional ( lá se vão 31 anos ) e selecionei algumas das que gosto mais.

Essa é uma das mais antigas ( 1999 ) mas ao mesmo tempo, a que eu talvez tenha explicado mais amplamente sobre como funciona esta análise.

Falo sobre o que é a Numerologia, os seus objetivos e campos de atuação, como é a Consulta Pessoal, o Mapa Anual, a Mudança de Assinatura, o Planejamento do Nome de Bebê, a Numerologia Empresarial e muito mais. Tem ainda depoimentos.

A entrevista é para a excelente jornalista Patrícia Zanin no Programa Entrevistas 107 - Rádio Uel ( Universidade Estadual de Londrina ) em 14/05/1999:

15/09/2017 - 09:55
Imprimir Comunicar erro mais opções
.
CONSULTA PESSOAL


A 1ª parte da consulta é a Análise Profunda Personalizada, que vai traçar o seu perfil – é um estudo da sua personalidade, com suas principais características, mostrando suas forças, potenciais, questões a serem trabalhadas - e como isso afeta a sua vida.

Ela vai lhe ajudar:

* a se conhecer melhor;
* a identificar os seus talentos e pontos fortes;
* a se relacionar com os outros de maneira mais clara;
* a direcionar os seus talentos no campo profissional;
* a tomar decisões mais conscientes em todas as áreas da sua vida

A 2ª parte da consulta é o Mapa Numerológico Anual, que é um estudo das suas fases e ciclos durante o período de um ano ( a partir da data da consulta ). Não se trata de previsão de fatos, mas de um mapeamento de tendências, tanto internas ( como você está neste período ) quanto externas ( quais são as direções oportunizadas para você pela vida, neste ano e a cada mês ), para que você saiba utilizar cada fase da melhor maneira possível.

Se for necessário harmonizar o seu nome posso sugerir que você faça depois a Consulta de Mudança de Assinatura. Mas eu recomendo fazer a Análise Profunda Personalizada antes ou paralelamente à de Mudança de Assinatura, para saber O QUE e PORQUE está mudando. Pois a Mudança de Assinatura vai partir das dificuldades mostradas no seu mapa original, buscando preencher as lacunas e encontrar um novo equilíbrio no seu nome e na sua vida.

OUTROS ATENDIMENTOS


Atuo há 30 anos realizando consultas, cursos e palestras sobre Numerologia. Os atendimentos são nas seguintes áreas:

* Análise Profunda Personalizada do Nome ( estudo do perfil pessoal );
* Consulta Pessoal ( análise das tendências do nome e mapeamento do ano );
* Mudança de Assinatura ( para harmonizar dificuldades no nome original );
* Criação de Nome Artístico ou Comercial ( com tendências positivas );
* Consulta de Casamento ( planejamento do novo nome e data harmoniosa);
* Análise do Nome de Filhos ( estudo das tendências pessoais de crianças );
* Planejamento do Nome de Bebês ( criação de nomes benéficos )
* Análise do Nome de Empresas já existentes ( verificação das tendências trazidas pelo nome );
* Planejamento do Nome Fantasia e Razão Social para Novas Empresas ( criação de novos nomes positivos ).

Se quiser maiores informações sobre estas consultas e seus valores, entre em contato: [email protected]

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES


Para receber notícias sobre a atualização de artigos, cursos, sorteios e novidades relacionadas à Numerologia, é só enviar um email para [email protected], colocando no campo de assunto - MALA DIRETA BONDE
17/04/2017 - 12:26
Imprimir Comunicar erro mais opções


Para a Numerologia, cada ser é único no universo, e a sua maior responsabilidade é descobrir-se na sua originalidade e encontrar seu próprio eixo.

Embora viva em sociedade, cada pessoa tem uma trajetória e um aprendizado absolutamente pessoais ( e que estão expressos no seu mapa numerológico), e só ela pode dar sentido aos eventos da sua vida ( que, por sua vez, estão aí, para que ela se realize neste aprendizado ).

Buscar-se é um processo árduo e, na maior parte das vezes, confuso. E, no entanto, é só nesse encontro de si mesmo, que o homem pode achar o seu lugar e função no mundo.

O ponto de partida e de chegada é o Ser: como ele é? Quais são as suas necessidades mais profundas de realização? Quais são os seus talentos naturais? Qual é a sua vocação?

Novamente mostram-se eternas as palavras no portal do Templo de Apolo: "Homem: conhece-te a ti mesmo"!

A Educação é um dos sustentáculos mais importantes neste processo. Não utilizo aqui o seu sentido mais comum, que a vê como um processo de socialização, que prepara o ser humano para viver em grupo. Fortemente ligada à idéia de instrução e de aprendizado do conhecimento considerado relevante nas várias áreas, ela tem ainda a função de integrar o homem aos comportamentos, normas e leis sociais.

Refiro-me à Educação a partir de outro enfoque: como um processo que ajuda a criança / adolescente / homem a se tornar ÊLE MESMO.

Em meio a tantas informações que são trazidas pelos meios de comunicação de massa, com tantos "modelos desejáveis" e ainda as expectativas dos pais e amigos, é muitas vezes necessário um processo educativo que ajude a desvendar e "partejar o ser" ( como na maiêutica de Sócrates ), para que se consiga deixar de lado algumas noções socialmente aceitas, e se traga à tona as suas próprias verdades.

Educar-se é, assim, ir na direção de si mesmo e desenvolver os
seus potenciais naturais.

E educar o filho passa a ter o sentido de ajuda-lo a descobrir e a desenvolver os seus talentos e habilidades. Esta é uma das tarefas mais difíceis e importantes dos pais, uma vez que ela vai participar diretamente da construção de um adulto saudável e integrado ou infeliz e neurótico no futuro.

E é nesse sentido que a Numerologia pode auxiliar os pais. Mostrando desde cedo quais são as principais características e talentos da criança, e como desenvolve-las da melhor maneira possível. Deixando claro quais as dificuldades que devem ser trabalhadas desde o início, para que a criança ou adolescente possa tomar consciência e superá-las.

E, principalmente, dando indicações de como lidar com a criança, para que os pais, mesmo com a melhor intenção, não projetem sobre os filhos as suas próprias expectativas de como "eles deveriam ser", esquecendo-se de que eles são seres diferenciados, com processos emocionais e mentais próprios.

Uma criança que tenha um Número 7 muito ressaltado no mapa, por exemplo, será sempre mais sensível e introspectiva, e por mais que os pais queiram torná-la um extrovertido "centro da festa", isto será muito difícil para ela. No entanto, se os pais a matricularem num curso de desenho ou de música, descobrirão que toda essa sensibilidade terá um direcionamento adequado, já que ela tem ouvido musical e um talento natural para atividades que exijam atenção à detalhes e capacidade analítica.

Por outro lado, se os pais de uma criança que tenha forte o Número 5 quiserem que esta seja muito disciplinada e organizada ( características do Número 6 ), descobrirão – muitas vezes à duras penas – que a sua atenção é multidirecionada, e ela precisa estar envolvida com muitas atividades diferentes ao mesmo tempo, para estar verdadeiramente motivada. Isso pode fazer com que ela se interesse por assuntos variados, e esteja sempre buscando experiências novas, cansando-se quando elas entram na rotina.

Muitas vezes é interessante fazer o mapa do pai ou da mãe, e compará-lo ao do filho, para verificar como se dá esta relação, e de que maneira ele precisa adequar a sua forma de agir à natureza da criança.

Uma mãe que tenha o 11 como Número predominante sempre buscará filhos de forte personalidade, uma vez que ela admira pessoas batalhadoras e guerreiras, e acha que elas terão maior capacidade de se realizar na vida.

E o que ela fará com uma filha que tenha muito definido o Número 2, trazendo grande sensibilidade emocional, necessidade de empatia e compreensão, e um tempo maior até conseguir partir para a ação?

Se não tiver esclarecimentos sobre as profundas diferenças entre a sua natureza e a de sua filha, essa mãe possivelmente agirá de maneira incisiva, procurando estimular a criança a ser "forte" e "decidida" como deseja, e acreditando que esta á a melhor maneira de educar a filha para a luta da vida - mas não terá sucesso, já que a criança precisa de delicadeza no trato para reagir favoravelmente, e sob intensa pressão, fica perdida e muito fragilizada.

Cada um é o que é, e pode funcionar de maneira ótima somente a partir de suas próprias referências. Hermann Hesse expressa essa idéia de maneira muito clara, quando diz:

"Quando um ser humano procura realizar-se
aproveitando os dons que lhe foram concedidos pela natureza
faz o que há de mais elevado
e de mais exclusivamente pleno de sentido
entre tudo quanto possa efetuar".
02/01/2017 - 10:44
Imprimir Comunicar erro mais opções


Um novo ano é sempre um momento de passagem. Sentimos que acabou um ciclo. Criamos rituais para marcar esse momento. Descartamos o velho e nos preparamos para o novo. Criamos listas de resoluções para essa nova fase e prometemos segui-las. Estabelecemos novas metas para as nossas realizações.

Mas se não conhecemos o terreno do novo ano, podemos não perceber com muita clareza as direções que a vida nos está abrindo. Perder o momento de agir. Ou de esperar. Ou até ficar nos sonhos. Determinação sem o chão do conhecimento pode andar muito devagar. É fundamental somar a sua força de ação ao mapa do território.

Em 1º lugar, conhecer a fundo o seu perfil de personalidade, com as suas principais características, forças, potenciais, questões a serem trabalhadas - e como isso afeta a sua vida! Isso é feito na ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA DO SEU NOME pela Numerologia.

E depois, compreender os seus ciclos. A cada ano ( e no aniversário ) você entra num novo conjunto de ciclos. CICLOS INTERNOS que trazem novos desejos e necessidades e ainda potenciais e forças que vem à tona para serem realizados.

E CICLOS EXTERNOS, que são as direções que a vida lhe aponta a cada ano, com suas novas oportunidades, desafios e aprendizados.

No MAPA ANUAL DA NUMEROLOGIA você vai ver tudo isso e vai aprender como aproveitar os momentos e direcionar as suas ações na hora certa!

Tudo isso faz parte da CONSULTA PESSOAL DE NUMEROLOGIA.

Para realizar este estudo, é necessário apenas o seu nome ( as mulheres devem informar o nome de solteira e de casada ) e data de nascimento.

Esta análise vai lhe ajudar:

* a se conhecer melhor;
* a identificar e canalizar os seus talentos e pontos fortes;
* a ter uma visão geral de todo o período e como direcionar as suas ações nos momentos certos nas várias áreas da sua vida

A consulta é feita por Skype ou por telefone ( eu ligo para fixo ). Ela tem a duração de 2 hs, é gravada e enviada a você por email. É importante ouvi-la novamente, são muitas as informações!

Entre em contato para mais informações e para agendarmos a consulta!

Sonia Weil
[email protected]
www.somostodosum.com.br/soniaweil
Sonia Weil
 
Sonia Weil é professora de Comunicação Social e deu aulas na Universidade Estadual de Londrina durante 28 anos. Agora aposentada, faz palestras sobre Comunicação Não Verbal para empresas. É especialista em Numerologia e faz consultas, palestras e cursos desde 1986. Divulga a Numerologia em programas de tv e rádio, e em jornais, além de sites na internet. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração ( mostrada no filme O Segredo ) em empresas e institutos esotéricos.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE