Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Crime bárbaro

Homem remove cordas vocais de cães "barulhentos" na China

Agência Ansa
18 set 2017 às 12:03
- Ansa/Ap
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem da província de Sichuan, na China, está sendo investigado pela polícia por se oferecer a cortar as cordas vocais de cachorros "barulhentos".

O homem, conhecido como Zeng, instalou uma "clínica veterinária" improvisada em sua rua e realizava as cirurgias em cima de uma mesa. Com a duração de cerca de cinco minutos, ele cobrava pelo serviço entre US$ 8 e US$ 12, dependendo do tamanho do animal.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A investigação do caso foi anunciada hoje (18), após algumas notícias sobre o procedimento ser publicado nos principais veículos de comunicação da cidade. Um vídeo da "cirurgia" também circula nas redes sociais e vem causando revolta de ativistas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Bloqueio do TikTok pode impactar 150 milhões de americanos, sobretudo jovens

Imagem de destaque
Na Austrália

Humorista expulsa mulher e bebê de show e gera debate sobre direito das mães

Imagem de destaque
Durante exercício

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, machucam pessoas e danificam carros

Imagem de destaque
Pressão

Senado dos EUA aprova projeto que pode proibir TikTok no país


Zeng, que não tem licença veterinária, não anestesiava os animais e, além disso, não trocava e nem limpava a tesoura que utilizava para cortar as cordas vocais dos cachorros. Segundo as autoridades, a "clínica" improvisada foi fechada. Os clientes de Zeng informaram que procuraram pelo serviço, pois seus pets era muito "barulhentos" e incomodavam os vizinhos.

O procedimento cirúrgico mais apropriado para diminuir o latido do cachorro consiste na redução das cordas vocais do animal, mas sem a remoção total das cordas


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade