Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Entenda o caso

Guarda municipal mata duas pessoas, fere três e rouba três carros em Londrina

Fernanda Circhia - Redação Bonde
03 abr 2017 às 22:19
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Duas pessoas foram assassinadas e outras três ficaram feridas por um guarda municipal nesta segunda-feira (3), em Londrina. As situações ocorreram em dois momentos diferentes.

A primeira foi registrada no período da tarde, quando o guarda municipal, o qual ainda não teve sua identificação divulgada, matou a sócia de uma de suas ex-namoradas, na rua Santiago, no Jardim Guanabara, zona sul da cidade. Ele teria ido ao local à procura da ex-esposa. Ela não estava, então ele matou a sócia dela, identificada como Ana Regina do Nascimento Ferreira, de 34 anos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


De acordo com informações da perícia do Instituto de Criminalística de Londrina, a mulher foi morta com três disparos de pistola, sendo um no rosto, um na mão e outro no peito.

Leia mais:

Imagem de destaque
Lavagem de dinheiro do tráfico

Vereadora é presa no Paraná suspeita de chefiar organização criminosa

Imagem de destaque
Vinha para Londrina

Policial militar de 23 anos morre em colisão frontal na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Entenda

PF prende em SP grupo suspeito de trocar malas em aeroporto para traficar drogas

Imagem de destaque
Crime foi gravado pelas câmeras

Polícia Civil investiga assalto à praça de pedágio de Jacarezinho


O Corpo de Bombeiros nem chegou a ser acionado. A Polícia Militar (PM) esteve no local e o Instituto Médico-Legal (IML) foi chamado em seguida.

Publicidade


Após matar Ana Regina, o guarda municipal teria roubado o carro dela, um Ônix de cor branca, e se evadiu do local, rumo à avenida Higienópolis. Ele teria deixado o veículo no Jardim Shangri-lá, na zona oeste da cidade. Depois teria roubado um Honda Fit e o deixado próximo ao Jardim Leonor, também na zona oeste da cidade, onde cometeu outros crimes.


No início da noite, o guarda municipal teria ido até uma casa localizada na rua Figueira, e atirado contra quatro pessoas da mesma família. De acordo com dados do Corpo de Bombeiros, se tratava da mãe, pai, avô e filho de uma ex-namorada. A perícia da Criminalística não soube confirmar se se tratava da família da ex-namorada que ele procurava quando assassinou Ana Regina, na zona sul de Londrina, mais cedo. O adolescente, de 16 anos, morreu no local. Os demais feridos foram encaminhados para hospitais da cidade.

Em seguida, o homem teria roubado outro veículo: um Peugeot. Ele segue foragido. Ainda conforme a perícia da Criminalística, o guarda municipal chegou a conversar com colegas de trabalho e teria informado que pensava em tirar a própria vida. Até o momento, não há novas informações. A Polícia Civil investiga o caso.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade